11/10/2021 às 17h54min - Atualizada em 11/10/2021 às 17h54min

NOS EUA, REDE DE SAÚDE DE DIREITA GANHA MILHÕES COM KIT COVID DE HIDROXICLOROQUINA E IVERMECTINA

Dados vazados revelam que 72 mil pessoas pagaram mais de 6,7 milhões de dólares em consultas de covid-19 promovidas por grupos conspiracionistas e antivacina.

AB NOTICIAS NEWS
The Intercept Brasil
Soohee Cho/The Intercept, Getty Images

UMA REDE DE profissionais de saúde embolsou milhões de dólares com consultas online e vendas de hidroxicloroquina e ivermectina, de acordo com dados vazados enviados ao Intercept. Os dados mostram que vultosas somas estão sendo extraídas de pessoas preocupadas ou infectadas com a covid-19, mas que resistem às vacinas ou às demais recomendações das autoridades de saúde pública.

O grupo de direita America’s Frontline Doctors (“Médicos na Linha de Frente da América”) foi criado no ano passado para promover médicos pró-Trump durante a pandemia do coronavírus. Eles estão atuando em conjunto com uma pequena rede de empresas de saúde para semear a desconfiança em relação à vacina contra a covid-19, ludibriar milhares de pessoas com tratamentos ineficazes para a doença, e então vender consultas e milhões de dólares desses remédios. Os dados mostram que os pacientes gastaram pelo menos 15 milhões de dólares – e possivelmente muito mais – entre consultas e medicamentos.

Para ver matéria completa acesse o link:
https://theintercept.com/2021/10/11/eua-rede-saude-direita-kit-covid/


Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia