11/10/2021 às 15h21min - Atualizada em 11/10/2021 às 15h21min

Flagra confirma evoluções para o Jeep Renegade 2023

Modelo seguirá receita do facelift aplicado na gama Compass

AB NOTICIAS NEWS
AUTOO
Kleber Silva/KDesign

Um flagra interessante foi publicado no perfil Mundo Drive e nos permite constatar com ainda mais clareza algumas evoluções importante para o Jeep Renegade em sua linha 2023.

Nas imagens, que, segundo o Mundo Drive, são da versão de apelo off-road Trailhawk, além da chamativa cor laranja é possível constatar de maneira inédita as novas lanternas que vão figurar no SUV compacto.

Como flagras anteriores antecipavam, fica claro pelas novas imagens que a Jeep prepara para o Renegade 2023 o mesmo estilo de evoluções estéticas adotadas para o novo Compass, ou seja, um leve retoque na parte externa, com grande parte das evoluções concentrando-se na cabine. 

É possível constatar, por exemplo, a aplicação do novo volante da marca, já presente no Commander e no Compass, além da inclusão de um painel de instrumentos claramente digital, uma vez que não observamos qualquer tipo de instrumentação analógica no cluster.

A central multimídia deverá ganhar novos recursos e ser aprimorada.

Flagra do Mundo Drive antecipando a cabine do Jeep Renegade 2023

Flagra do Mundo Drive antecipando a cabine do Jeep Renegade 2023

No restante do painel, não constatamos novidades nas saídas de ar, comandos do sistema de climatização, entre outros pontos.

Sob o capô, como o Autos Segredos apurou, o Renegade 2023 deverá reunir suas maiores evoluções.

Deverão sair de cena os motores 1.8 16V flex e o 2.0 turbodiesel atualmente oferecidos na gama para dar espaço aos novos propulsores 1.0 e 1.3 da família GSE, bem mais eficientes graças ao uso de turbo, injeção direta, entre outros periféricos.

Com isso, pela primeira vez na gama Renegade teremos a combinação do sistema de tração integral e do câmbio automático de 9 marchas com um propulsor flex.

Provavelmente o sistema de tração integral será oferecido somente em conjunto com o 1.3 turbo, que, nas gamas Compass e Fiat Toro, entrega até 185 cv e 27,5 kgfm de torque.

Segundo o Mundo Drive, no protótipo flagrado do novo Jeep Renegade foi possível constatar que o veículo não era equipado com propulsor diesel, o que vai ao encontro das apurações sobre a nova motorização.

A previsão é que a linha 2023 do Jeep Renegade fará sua estreia no início do ano que vem.

Flagra do Mundo Drive em que é possível constatar as novas lanternas do Jeep Renegade 2023

Flagra do Mundo Drive em que é possível constatar as novas lanternas do Jeep Renegade 2023


Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia