11/10/2021 às 11h39min - Atualizada em 11/10/2021 às 11h39min

WhatsApp vai permitir pausar e retomar gravações de áudio

AB NOTICIAS NEWS
Tecmundo
Divulgação

O WhatsApp está trabalhando em um novo recurso que possibilita pausar gravações de áudio. Atualmente, os usuários têm que dividir as mensagens em várias partes ao enviar para o destinatário.

Conforme noticiado pelo WABetaInfo, a novidade será lançada em uma futura atualização do beta do app para iOS e Android. A ferramenta permite pausar, adicionar conteúdo extra a uma gravação existente e, em seguida, enviá-la como uma única mensagem.

Como é possível observar no vídeo acima, o recurso permite parar a gravação e depois retomá-la ao clicar no ícone de microfone. Assim, o usuário reúne as informações em apenas um áudio e não é forçado a enviar diversas mensagens ao destinatário.

Certamente, a ferramenta será bastante útil para diversas pessoas, principalmente os usuários que usam as mensagens de voz como uma forma de agilizar a comunicação com os contatos.

Lançamento do novo recurso do WhatsApp

Segundo o WABetaInfo, o novo sistema de gravação de mensagens de áudio ainda está em desenvolvimento. Com isso, não há informações sobre quando a ferramenta estará disponível para todos os usuários do mensageiro no iOS e Android.

Embora seja uma possibilidade remota, visto que o recurso está ativo, também é possível que o conceito seja cancelado. Contudo, os desenvolvedores dificilmente fariam a mudança no beta do app sem a intenção de disponibilizar a novidade para o grande público.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia