11/10/2021 às 10h10min - Atualizada em 11/10/2021 às 10h10min

Fred exalta atuação da seleção brasleira em empate com a Colômbia

AB NOTICIAS NEWS
Agência EFE
Reprodução
 O volante Fred avaliou positivamente neste domingo o desempenho da seleção brasileira, no empate com a Colômbia em 0 a 0, fora de casa, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022.


"Hoje, não conseguimos o resultado que esperávamos, mas foi um bom jogo. Temos que seguir fazendo um bom trabalho", afirmou o jogador do Manchester United, em entrevista coletiva.

O empate sem gols no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, foi a primeira partida que os pentacampeões mundiais não venceram nestas Eliminatórias em dez rodadas disputadas.

"Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo, o calor nos dificultou e diminuiu um pouco nosso ritmo. Mas, fizemos um grande jogo", avaliou o volante.

Fred ainda lembrou que, pela frente, o Brasil teve um adversário que propõe jogo e ainda exaltou a atuação do goleiro colombiano David Ospina, antes de pensar no próximo compromisso nas Eliminatórias, contra o Uruguai.

"Agora, temos que descansar. Vai ser um jogo difícil na quinta-feira, e estamos perto de nos classificar. Vamos fazer de tudo para conseguir a vitória, em um jogo que será complicado, como foi o de hoje", previu o brasileiro.

Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia