30/07/2019 às 18h05min - Atualizada em 30/07/2019 às 19h38min

Indústria 4.0 busca empresas brasileiras já adaptadas ao cenário global de Segurança da Informação

Atuando em 20 países, o Grupo MT4 e Baumier Automation firmam parceria estratégica para atender indústrias regionais e globais, com a tecnologia PAM MT4:senhasegura

DINO
http://www.mt4.com.br


A revolução da Indústria 4.0 global está associada com a consolidação de um conjunto único de padrões técnicos à Comunicação e Segurança. Para quem atua no setor, esses são elementos-chave na garantia de sucesso dos projetos e negócios. Entre as tendências industriais, estão as soluções PAM (Privileged Access Management Solutions).

Estando em 20 países, por meio de representações locais e atendendo diretamente todo território brasileiro, o MT4 Group já desenvolve e implementa tecnologias para indústrias, empresas de telecomunicações e bancos locais e globais, e está reforçando suas estratégias de internacionalização. Entre os mercados internacionais de TI mais exigentes que mantém presença, estão os Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e Bangladesh.

Reforço no atendimento às Indústrias

A partir de julho deste ano, o MT4:Senhasegura estará mais presente no cenário de segurança industrial, após a assinatura da parceria técnica e de distribuição tecnológica para Gestão de Acesso com a Baumier Automation, tradicional fornecedora de soluções de Comunicação para Redes Industriais.

Para Newton Fernandez, Diretor Técnico da Baumier, é fundamental encontrar empresas brasileiras já qualificadas, que respeitem a série de padrões técnicos 62443, desenvolvida pela ISA (International Society of Automation) e adotada pela IEC (International Electrotechnical Commission).

"Nossos clientes buscam tecnologias capazes de lidar com dados sensíveis e que forneçam um framework para mitigar vulnerabilidades em Sistemas de Controle e Automação Industrial (Industrial Automation and Control Systems, ou IACS), associados à Indústria 4.0 e à Infraestrutura Crítica", comenta.

Tendências de Cibersegurança

O volume quase infinito de dados tratados e protegidos é o que conecta esses segmentos, posicionando o MT4:Senhasegura - como faz o Gartner desde 2016 - é um dos melhores recursos globais de tecnologia visionária em segurança. "O nosso futuro é proteger hoje o que será necessário para garantia de crescimento desses negócios amanhã", afirma Marcus Scharra, CEO do MT4 Group.

O grupo brasileiro de tecnologia recebeu, em 2015, o selo de inovação CERTICS pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e Inovação de seu país e está listado no Gartner Market Guide for Privileged Access Management (2016 e 2017). Apontados como visionários no Gartner PAM Magic Quadrant, o MT4 Group foi reconhecido, no mesmo ano, pela Forrester como uma das principais soluções PAM do mercado mundial, no relatório Forrester Wave.



Website: http://www.mt4.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia