01/10/2021 às 10h50min - Atualizada em 01/10/2021 às 13h10min

Tietê Plaza Shopping recebe o Spoiler Night Cinemark

A ação oferece experiência única para os fãs, dois dias antes da estreia nacional do longa “Venom 2 - Em Tempo de Carnificina”, e acontece no dia 05 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Murillo Vazquez
Os ingressos darão direito a combo, brindes exclusivos, sessão em sala tematizada e algumas surpresas
 
O Cinemark do Tietê Plaza Shopping preparou uma novidade para os seus clientes: o Spoiler Night Cinemark. A programação será realizada em parceria com a Sony Pictures e vai trazer uma experiência completa para quem deseja conferir um dos filmes mais esperados do ano, antes de todo mundo, “Venom 2 - Em Tempo de Carnificina”. A exibição será no dia 5 de outubro (terça-feira), às 20h30, para apenas 2.000 clientes, em algumas unidades do Cinemark, e a do Tietê Plaza é uma delas.

Dois dias antes da estreia nacional, os clientes da Cinemark poderão conferir o filme em sessões totalmente customizadas por ingressos a R$ 99 que contempla uma experiência exclusiva (snacks e colecionáveis) do filme além da exibição de conteúdos especiais apresentados por Érico Borgo. Uma cenografia especial ainda completará a experiência. As compras podem ser feitas pelo site e no APP da Cinemark (pagamento com cartão de crédito) e nas bilheterias do Tietê Plaza (pagamentos em cartão de débito ou dinheiro).

O Cinemark do Tietê Plaza possui sete salas de cinema de última geração. Uma delas com tecnologia XD e duas salas com cadeiras D-Box, que possuem sensores extremamente precisos que transmitem comandos para simular vibrações, quedas e trepidações. Além disso, os clientes podem ajustar a intensidade dos movimentos de acordo com a sua preferência.

Sobre o filme
Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo MARVEL. Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina.
 
Serviço:
Spoiler Night Cinemark no Tietê Plaza Shopping
Filme: Venom 2 - Em Tempo de Carnificina
Dia: 5 de outubro
Ingressos: https://www.cinemark.com.br/ ou na Bilheteria do Tietê Plaza Shopping (pagamentos em cartão de débito ou dinheiro).

Tietê Plaza Shopping  
 
  • Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP    
 
  • Horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.
   
Redes Sociais:

Outros Contatos:       

Rede Cinemark no Brasil 
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 636 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul.  Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, as poltronas com movimento D-BOX que contam com um recurso que oferece comandos para que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. 
A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede também apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
Outro diferencial é o Meu Cinemark, programa de benefícios da rede. As compras valem pontos que podem ser resgatados por diversos produtos e benefícios. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar pelo aplicativo da Cinemark e pagar o valor de R$ 14,90 por ano. Entre as vantagens oferecidas automaticamente aos associados estão um ingresso grátis, até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar sempre que for a Cinemark, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas. 

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com o Méliuz. 

Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa.   
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia