28/09/2021 às 15h40min - Atualizada em 28/09/2021 às 16h10min

Startup de arquitetura é a única do setor convidada a participar do programa Scale-Up, da Endeavor

ArqExpress celebra participação inédita e pretende expandir serviços e atuação

SALA DA NOTÍCIA Aline Silva
A ArqExpress, startup de arquitetura e decoração, é a única empresa do segmento arqdecor convidada a participar do programa de aceleração Scale-Up, da Endeavor, que contempla empreendimentos com alto potencial de crescimento. Com duração de cinco meses, o Scale-Up oferece aos empreendedores mentorias individuais e em grupo para auxiliá-los na estruturação dos negócios e a driblar os desafios do mercado. No primeiro semestre, 204 empresas participaram do programa.

“Ser a única startup no ramo de arquitetura e decoração presente no programa da Endeavor eleva ainda mais o valor da ArqExpress no mercado. Buscamos sempre expandir nossos negócios em diferentes frentes e essa movimentação nos ajuda a atrair olhares de novos investidores e planejar novas formas de crescimento”, comemora a CEO e arquiteta Renata Pocztaruk, conhecida no Instagram, onde soma mais de 800 mil seguidores, como “rainha da arquitetura”.


No mercado há quase seis anos, a ArqExpress conta com espaços próprios nas cidades de Porto Alegre e Rio de Janeiro e mais 20 escritórios parceiros distribuídos no país. Além dos projetos de arquitetura e decoração, a startup é responsável pelo Clube ArqExpress, plataforma voltada à capacitação de profissionais do ramo, que já vendeu mais de 80mil guias e cursos entre os meses de janeiro e agosto deste ano.

Sobre a ArqExpress:
A ArqExpress é uma plataforma de arquitetura e decoração lançada em 2015 para melhorar o bem-estar e levar conforto ao dia a dia dos brasileiros. Criada por Renata Pocztaruk, chamada por seus seguidores no Instagram de Rainha da Arquitetura, a empresa é o mais inovador escritório de arquitetura do Brasil, entregando projetos de alta qualidade, em tempo recorde e com metodologia inédita. Além disso, a marca é referência no setor de educação e oferece treinamentos e mentorias para estudantes, arquitetos, decoradores e empreendedores, com mais de 50 cursos, 10 livros e quase 100 mil alunos. A empresa conta com escritórios distribuídos em 20 cidades brasileiras e mais de 100 arquitetos parceiros para atender todo o território nacional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia