28/09/2021 às 10h10min - Atualizada em 28/09/2021 às 15h10min

Embracon amplia sua rede de negócios e anuncia parceria com a Cresol

Com modelo de negócios "white label", a empresa de solução financeira passa a oferecer cartas para de Imóvel, Auto, Pesados e Serviços, de uma das maiores administradoras de consórcios do país

SALA DA NOTÍCIA Redação
Embracon

Setembro de 2021 - Com o objetivo de fortalecer as marcas e proporcionar melhor qualidade no serviço para os clientes, a Embracon, uma das principais administradoras independentes especializada em consórcios, firma parceria com a Cooperativa Cresol, empresa presente em mais de 17 estados, que tem como missão fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento. 

O projeto do consórcio foi desenvolvido no modelo “White Label” completo, com a marca Cresol e totalmente customizada para acesso e contratação fácil por meio dos canais digitais e nas agências da cooperativa.

A parceria com a Embracon é uma estratégia da empresa em expandir os negócios e levar satisfação aos cooperados, propiciando um consórcio com uma marca própria, em condições competitivas de mercado e com a expertise de uma empresa que está há mais de 30 anos atuando neste segmento.  

“O trabalho em conjunto entre a Cresol e a Embracon é muito positivo e profícuo para as nossas instituições. Unimos duas marcas fortes e reconhecidas, com objetivo convergente de agregar eficiência operacional, alcançar crescimento exponencial na venda do produto, potencializar os resultados sustentáveis e reforçar nosso compromisso com a satisfação dos cooperados. É o Consórcio Cresol disponível no mercado. Mais um forte atributo para investir na Cresol”, afirma Antônio Carlos Soares, gerente de Mercados, Produtos e Soluções da Cresol. 

Para Rogério Pereira, diretor de parcerias da Embracon, ter parceiros estratégicos como a Cresol é fundamental para o crescimento da empresa e o sucesso nos negócios. “Ficamos muito contentes em poder ser parte de uma empresa como a Cresol, uma cooperativa consolidada no mercado, com uma história de mais de 25 anos de experiência e com cooperados pelo Brasil todo”, explica o executivo. 

Com a parceria, a Cresol passa a oferecer os produtos de consórcio da Embracon, incluindo cartas de imóvel, automóvel, veículos pesados e serviços, disponibilizando uma taxa diferenciada do mercado e canais de atendimento personalizados. 

Sobre a Embracon

Há mais de 30 anos no mercado de consórcios, a Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços, e já entregou mais de meio milhão de bens. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. Atualmente, a empresa possui mais de 160 mil clientes ativos, mais de 400 parceiros em território nacional, cerca de 100 filiais no país e 2,9 mil funcionários. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Mais informações: http://www.embracon.com.br 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia