28/09/2021 às 11h50min - Atualizada em 28/09/2021 às 15h10min

Os judeus prósperos no nordeste

Economia que cresce com gestão centrada no nordeste

SALA DA NOTÍCIA Sérgio Feitoza
https://interactiva.com.br/descubra-se-voce-tem-garra-para-empreender/
Equipe de marketing Interactiva

O povo judeu tem a fama de prosperar aonde quer que esteja e nas piores condições assim como o cearense. O porquê disso acontecer com frequência é que eles compartilham da mesma ideologia. Veja se você tem essa mesma capacidade de tirar leite de pedra também como eles.

Sempre que tentamos alavancar um projeto aparecem problemas como cuidar do atual trabalho, consertar erros dos outros, falta de tempo.

Mas isso parece não importar para o povo judeu e para os cearenses, eles possuem a capacidade de passar por dias ruins sem perder a esperança por dias bons.

Agora imagine você ter 2 bocas para alimentar, sem tempo para aprimorar os estudos e ainda não ter dinheiro que precisa para tocar seu projeto. Muitos neste ponto desistiriam, mas para os vencedores a alta capacidade de defesa é questão de sobrevivência.

Nosso CEO, Loredan Bernutty, nascido e criado nos ensinamentos judaicos transferiu essa ideologia para a Interactiva Networks do Brasil onde não importando as condições ele criaria um ambiente que prosperasse e há 22 anos a Interactiva mantém suas portas abertas mesmo em meio ao cenário de caos que se instalou no mundo.

Nesses 2 anos de pandemia ainda ajudamos mais 5 mil empresas a se manterem no mercado tecnologicamente falando pois nosso foco é deixar nosso cliente se preocupar apenas no seu ofício.

Aqui estão algumas rotinas que a Interactiva realiza para manter-se próspera. Se você executar 3 delas considere-se um praticante nato dos ensinamentos judaicos e possui a garra de um cearense.

Criar listas de afazeres e executa todas diariamente;
Honrar todos os compromissos;
Buscas incessantes por feedbacks;
Afiar as habilidades diariamente;
Possuir alto nível em inteligência emocional.

Agora que você conheceu todas as atividades que a Interactiva e outras grandes empresas praticam todos os dias deixe nos comentários quantas delas você faz?

Se você quer saber se possui origem judaica, segue um artigo e matéria interessante: Descubra sua origem clicando aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia