28/09/2021 às 14h26min - Atualizada em 28/09/2021 às 15h01min

ACISA beneficia associados com assessoria tributária

Empresa parceira realiza o levantamento das contribuições recolhidas e identifica se houve algum pagamento indevido

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Divulgação
Como forma de proporcionar mais um benefício aos seus associados, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André acaba de firmar parceria com a Brahwa Assessoria Tributária, empresa especializada na recuperação administrativa de créditos tributários.

Com 30 anos de experiência, a Brahwa realiza o levantamento das contribuições recolhidas nos últimos cinco anos, identificando o valor e se, eventualmente, houve algum pagamento indevido sobre a folha de pagamento dos funcionários das empresas, na qual incide diversos tributos, como as contribuições parafiscais - salário-educação e aquelas destinadas ao Incra, Sebrae e Sistema S.


O trabalho é executado por meio de análise e apuração de créditos administrativos, sem a necessidade de ação judicial, e após esse levantamento, será pleiteada a restituição desses valores.  Os interessados em obter mais informações sobre o novo serviço ofertado pela entidade deverão entrar em contato com o departamento  jurídico da ACISA – telefone (11) 2199-1687 e falar com Nilcilene Sena.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia