24/09/2021 às 15h23min - Atualizada em 26/09/2021 às 00h01min

BRMALLS AMPLIA ATUAÇÃO EM MÍDIA COM AQUISIÇÃO DA HELLOO

Com a compra de empresa especializada em OOH em condomínios residenciais, brMalls é a primeira do setor a investir no negócio de mídia fora dos shoppings

SALA DA NOTÍCIA Milena Urbinatti

A brMalls, referência em shoppings no país, adquiriu 100% da Helloo, empresa de mídia Out of Home (OOH) que atua em condomínios residenciais. O negócio faz parte da estratégia de reforçar a relevância dos shoppings, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e rentabilizar o relacionamento com os consumidores, lojistas e anunciantes.

A Helloo opera com tecnologia proprietária em mais de 2 mil edifícios residenciais, localizados em 20 cidades brasileiras, por meio de telas nos elevadores e aplicativo que possui diversas funcionalidades. A plataforma conecta cerca de 800 mil moradores diariamente a conteúdos do condomínio, assuntos sobre casa e comunidade, notícias variadas e anunciantes de grandes marcas, além do comércio local.

O ingresso da brMalls na vertical de edifícios residenciais complementa a presença da brMalls na vertical de mídia em shopping centers, através da mídiaMALLS, que atualmente comercializa mídia digital em mais de 70 shoppings em todas as regiões do país. A empresa foi criada em 2019 para fortalecer o setor de shoppings como veículo de comunicação dentro do mercado OOH e conectar marcas na jornada do consumidor.

“Enxergamos um enorme potencial no segmento de mídia residencial para ampliar o relacionamento dos shoppings com os consumidores de suas vizinhanças. Vemos também uma grande sinergia de levar as marcas dos nossos lojistas para dentro dos condomínios e trazer os anunciantes dos prédios para dentro dos shoppings”, afirma Ruy Kameyama, CEO da brMalls.

As estruturas de mídiaMALLS e Helloo permanecem independentes. Com essa transação, a Helloo se consolida no segmento de mídia OOH em edifícios residenciais. “Faremos uma expansão acelerada de telas em elevadores, melhora contínua na plataforma de publicação via site e app ofertada aos síndicos, inovações para os moradores através de novas funcionalidades no nosso app e sinergias estratégicas com os shoppings da mídiaMALLS”, comenta Felipe Forjaz, CEO da Helloo, que segue à frente da empresa, ao lado dos demais fundadores: Marcos Gozzi, Diretor de Expansão (CGO), Allan Urel, Diretor de Operações (COO) e Luciano Serra, Diretor de Tecnologia (CTO).

“Um dos nossos principais diferenciais é ter o shopping como um ponto de experiência para conectar marcas e pessoas. Com essa sinergia entre as empresas, conseguiremos associar à jornada desse consumidor uma comunicação ainda mais efetiva, unindo a conveniência da mensagem do anunciante ao call to action”, afirma Rafael Saito, Diretor da mídiaMALLS.
 

Sobre a brMalls  
A brMalls é referência no setor de shopping centers no Brasil, sendo proprietária de 31 shoppings - 26 de administração própria e outros cinco com participação - presente nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a Companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo.

Sobre a mídiaMALLS
A empresa nasceu, no fim de 2019 com a aquisição da LEDChannel e comercialização de outros grupos como Tacla, Paulo Octávio, Gazit, Center Norte, entre outros. A mídiaMALLS já conta hoje com 71 shoppings em seu portfólio de mídia digital em quinze Estados brasileiros. Com um inventário que engloba mais de 1.200 painéis de LED distribuídos em pontos estratégicos do mall em formatos de totens, colunas, megabanners e painéis, a mídiaMALLS impacta a jornada de consumidor de 70 milhões de visitantes mensais de forma assertiva e fluida.

Sobre a Helloo
Fundada em 2016, a Helloo está presente em mais de 2 mil edifícios residenciais, alcançando 2,8 milhões de pessoas diariamente. As telas e app funcionam como um hub que conecta os moradores a um conteúdo relevante, além de marcas de grandes, médios e pequenos anunciantes. Com um publicador online, os síndicos postam nas telas e no App informativos do condomínio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »