25/09/2021 às 08h26min - Atualizada em 25/09/2021 às 08h26min

Gestores de imobiliárias de Salvador conhecem o projeto Housi Porto da Barra

Estiveram presentes os representantes das imobiliárias NH Imóveis, Ello Imóveis, Rocha Andrade, Florestal Imob, Exclusive Realty, Casa On e Affonso Henriques

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação
Os incorporadores Ivana Caroso, Francisco Carozo, Leandro Caroso e Alexandre Pedral, receberam os gestores de imobiliárias de Salvador para apresentarem a Housi no Porto da Barra – inédito conceito de moradia por assinatura que chega à capital baiana, em uma localização totalmente diferenciada. Estiveram presentes os representantes das imobiliárias NH Imóveis, Ello Imóveis, Rocha Andrade, Florestal Imob, Exclusive Realty, Casa On e Affonso Henriques.


Esta é uma iniciativa da Carozo Desenvolvimento Imobiliário, Giro Empreendimentos e APS Engenharia Estratégica, que em breve lançarão o novo empreendimento que será erguido a 250 metros de uma das praias mais famosas do mundo, o Porto da Barra. Já testada e aprovada em diversas cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, a Housi chega ao mercado imobiliário baiano com a promessa de garantir ao investidor alta rentabilidade com zero de preocupação e para o público um imóvel pronto, mobiliado, sem burocracia e um serviço 100% digital.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia