24/09/2021 às 13h06min - Atualizada em 24/09/2021 às 13h06min

Setur-BA lança plano estratégico para retomada do turismo no estado

Pesquisas que colocam a Bahia em primeiro lugar entre os destinos mais procurados por brasileiros

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Tatiana Azeviche_SeturBA

A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) lança, na próxima segunda-feira (27), às 10h, no Salão de Convenções do Hotel Fiesta, em Salvador, o plano estratégico Viva Turismo Bahia, para a retomada das atividades no setor. As ações terão quatro eixos: protocolos de biossegurança, capacitação profissional, promoção dos destinos e obras de infraestrutura. 

Durante o evento, serão assinados termos de cooperação técnica entre a Setur-BA e as secretarias estaduais da Cultura (Secult) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), para a realização de ações conjuntas no turismo. 

O clima para a retomada é de otimismo, por causa de pesquisas que colocam a Bahia em primeiro lugar entre os destinos mais procurados por brasileiros, no período pós-pandemia." Todos os indicadores sinalizam que haverá um boom de turistas no estado. Para que isso ocorra de maneira segura, vamos apresentar as medidas que serão implementadas, com alcance em todos os segmentos do turismo", pontuou o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar. 
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia