24/09/2021 às 13h02min - Atualizada em 24/09/2021 às 13h02min

Chevrolet S10 Z71 não deverá trazer muitas mudanças visuais

Possível flagra da versão confirmada para estrear em outubro circula no Instagram

AB NOTICIAS NEWS
AUTOO
Divulgação

É comum a Chevrolet começar a circular com seus próximos lançamentos de uma forma cada vez menos camuflada na medida em que a estreia da novidade se aproxima.

Por conta disso, faz sentido pensarmos que um rápido vídeo publicado pelo perfil BF///MS Oficial no Instagram pode antecipar alguns detalhes da nova versão Z71 para a Chevrolet S10.

A chegada ao mercado da novidade está confirmada para outubro.

Curioso destacar que, se a unidade em questão for mesmo da nova opção para a S10, as novidades estéticas serão bem mais comedidas do que imaginávamos até então.

Como é possível ver nas imagens, a picape contava apenas com leves disfarces nos para-lamas, estribo, rodas de liga leve e grade frontal, pontos em que a S10 Z71 deve trazer novidades.

Logo, ao contrário do que pensávamos, talvez o novo catálogo da Chevrolet S10 deverá se enquadrar muito mais como uma alternativa intermediária dentro do portfólio do que uma versão no mesmo nível da topo de linha High Country.

De qualquer forma, veículos da Chevrolet com a chancela Z71 costumam trazer apelo maior para o uso off-road. Resta saber se a marca prepara algo nessa linha para a nova versão da S10 nacional.

Sob o capô, provavelmente a picape deverá oferecer o motor 2.8 turbodiesel acompanhado do câmbio automático de 6 marchas e o sistema de tração 4x4.

Acima a Chevrolet S10 High Country 2022

Acima a Chevrolet S10 High Country 2022


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia