24/09/2021 às 09h56min - Atualizada em 24/09/2021 às 09h56min

Universal Armênia: voluntários realizam uma grande festa para as crianças

Centenas de pessoas participaram do evento. Veja como foi

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Gincanas, brincadeiras, concurso, dança e apresentação de teatro. Foi assim que, recentemente, centenas de crianças – acompanhadas de seus pais – foram recebidas pelos voluntários da Universal na Armênia.

A razão pela qual eles promoveram esta ação aos pequenos ocorreu em função do “Dia das Crianças”, comemorado em agosto último. Além de toda diversão, todos ainda participaram de um momento de fé, onde foi ensinado sobre a Palavra de Deus.



O pastor Diego Silva (foto ao lado), atual responsável pelo trabalho da Universal no país, foi quem ministrou a Palavra de fé, além da oração por todos os presentes, pedindo a Deus para que desse sabedoria aos pais, a fim de educar seus filhos, consagrando – em seguida – todas as crianças, determinando que tenham um excelente ano letivo.

“A grande maioria dos convidados não conhecia o trabalho da Universal, e naquele momento lhes foi dada a oportunidade. A reação, tanto dos pais quanto das crianças, foi muito positiva”, disse o Pastor.

Que ainda completou com uma mensagem de fé:

“A maior riqueza que você, mãe e pai, podem deixar para seus filhos é educá-los nos caminhos da fé, porque a Palavra de Deus diz: ‘Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.’ (Provérbios 22:6). Essas crianças aqui, hoje, serão o futuro do nosso país, está sobre os pais uma grande responsabilidade e a autoridade dada por Deus”, comentou.

Em 20 de agosto de 2017, a Universal inaugurou seu primeiro templo em Erevã, a capital do país. O local comporta 120 pessoas e também tem espaço para o trabalho da Educação Bíblica Infantil (EBI).

Desde então, o Pastor Diego Silva e sua esposa, além de dezenas de voluntários, têm se dedicado em levar a Palavra de Deus aos moradores do país, conscientizando-os que, também, é preciso passar este mesmo ensinamento às crianças.

“Em meio ao caos que estamos vivendo no mundo atual, com a degradação da família, muitos lares têm sido destruídos pelos vícios, agressões domésticas, crianças que crescem sem a presença do pai ou da mãe. Promover atividades como essa foi uma maneira que nós encontramos de apresentar a fé inteligente aos pais e levar uma mensagem de esperança para os seus pequeninos; isso é uma oportunidade para que todos conheçam o Deus Vivo e o trabalho da Universal nesse país. Eu, como pastor, acredito com todas as minhas forças que, em breve, iremos colher frutos desse trabalho realizado hoje”, finalizou.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia