23/09/2021 às 15h53min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h53min

Ciro afirma que Lula "levou a corrupção para o centro do poder"

O pedetista conversou com o apresentador de TV Luiz Datena (PSL), sondado pelo presidenciável para ocupar a vaga de vice na sua chapa

AB NOTICIAS NEWS
O Povo
Aurelio Alves

Oex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou, durante entrevista nesta quinta-feira, 23, ao apresentador José Luiz Datena, sondado pelo presidenciável para ocupar a vaga de vice na sua chapa em 2022, que deve lembrar ao Brasil sobre os casos de corrupção que envolveram o governo do ex-presidente Lula (PT), seu adversário político. 

 

“Lula levou a corrupção para o centro do poder. O país será lembrado disso, do que o Palocci disse nas delações e do dinheiro roubado que essa turma devolveu. Será que o país ficará com Lula quando for lembrado da corrupção? Quando for lembrado que foi Lula que produziu desastre econômico generalizado no país?”, disse Ciro, para reforço de Datena.

De olho na campanha de 2022, o pedetista busca um vice que seja do Sudeste. Com esse objetivo, ele mantém diálogo com várias lideranças, estando o apresentador e recém-filiado ao PSL, antigo partido do presidente Jair Bolsonaro, entre estas possibilidades. Juntos, a possível candidatura alcançaria o Nordeste e São Paulo, maior colégio eleitoral do País.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia