23/09/2021 às 09h37min - Atualizada em 23/09/2021 às 09h37min

O Desafio dos 100 dias

O Bispo Renato Cardoso explica os três passos para quem quer mudar de vida até o final de 2021. Saiba mais detalhes

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

A partir desta quinta-feira, 23 de setembro, em todos os templos da Universal se iniciará um propósito especial de dedicação integral à Palavra de Deus. A partir desta data até o dia 31 de dezembro, serão os últimos 100 dias de 2021.

E o que você quer que aconteça neste período?

Na noite desta quarta-feira (22), o Bispo Renato Cardoso propôs um desafio [que você pode assistir logo abaixo] a todos aqueles que desejam uma mudança total em suas vidas até o final deste ano, começando pela espiritual e depois se estendendo às demais áreas.

“O que você pode fazer em 100 dias? Para alguns, serão apenas 100 dias normais, ou ainda muitos irão vivê-los como se nada estivesse acontecendo. Mas, você pode encher estes 100 dias com um significado, ou seja, trazer para si um desafio e fazer com que estes dias sejam produtivos em sua vida, de forma que você colha – ainda este ano ou, no mínimo, plante para colher no ano que vem – aquilo que você tanto tem desejado”, comentou.

O Bispo também chamou a atenção para três passos que as pessoas deverão se comprometer em realizar durante este período, para que, então, possam estabelecer uma conexão com Deus e, assim, ver os resultados do uso da fé em suas vidas. A saber:

1. Ler a Palavra;

2. Orar o Pai Nosso personalizado;

3. Agir fazendo ao menos uma coisa por dia em prol do seu objetivo.

Nós, da Universal, estaremos vivendo este propósito os últimos 100 dias do ano e falando mais toda QUARTA-FEIRA e DOMINGO. Portanto, não falte estes dias! Se ainda não tem seu calendário dos 100 dias, pegue gratuitamente em uma Universal. Ou se preferir, baixe clicando aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia