22/09/2021 às 20h59min - Atualizada em 22/09/2021 às 20h59min

Mourão, sobre Bolsonaro na ONU: “É a visão do nosso governo”

Chefe do Executivo se posicionou contra o chamado passaporte sanitário para vacinados e assegurou que não há corrupção no governo.

AB NOTICIAS NEWS
Conexão Política
Bruno Batista | VPR

O vice-presidente Hamilton Mourão veio a público nesta quarta-feira (22) para falar sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU.

Para ele, a fala de Bolsonaro é reflexo de tudo aquilo que o governo federal vem desempenho ao longo do mandato.

“O presidente apresentou dentro da nossa visão, a visão do nosso governo, a situação que o Brasil vive. Acho que ele não foi muito a fundo em questões globais”, relatou Mourão a jornalistas, ao chegar no Palácio do Planalto.

“Eu acho que o discurso da ONU é uma peça só. É que vem sendo dado muito destaque a isso por causa, vamos dizer, da forma como o nosso governo atua. Mas, na realidade a imagem do Brasil é um processo, um processo contínuo”, frisou.

Ele comentou, inclusive, sobre os números do desmatamento, reforçando o tom de que houve diminuição nos índices.

“Tem aquela questão de números aí que sempre há uma contestação. Mas, a realidade é que nos últimos meses houve essa tendência bem grande de diminuição do desmatamento, independente do que ocorreu nos 2 anos anteriores que a gente não nega que houve um aumento”, completou.

Conforme registrou o Conexão Política, os principais pontos do discurso do mandatário foram pautados em: ampliar fala sobre a política ambiental do Brasil; destacar o andamento da campanha de vacinação; defender as liberdades individuais e a autonomia médica, além de garantir que não há corrupção no governo federal.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia