22/09/2021 às 17h56min - Atualizada em 22/09/2021 às 20h20min

A DXC Technology trabalha em parceria com a Qualtrics para transformar a experiência do Modern Workplace

Totalmente inédita no setor de serviços gerenciados de ambiente de trabalho, a parceria ajudará as empresas a melhorar as experiências do funcionário com inteligências e insights do funcionário em tempo real

DINO


A DXC Technology (NYSE: DXC) e a Qualtrics (Nasdaq: XM) anunciaram hoje uma nova parceria para tornar a plataforma de gerenciamento de experiência EmployeeXM™ da Qualtrics parte da solução de serviços Modern Workplace.

A DXC será pioneira no uso interno da solução Modern Workplace para transformar experiências digitais para seus mais de 130 mil funcionários, dos quais a maioria trabalha em home office.

Segundo pesquisa da Qualtrics, o papel da experiência tecnológica dos profissionais tem um peso ainda maior na experiência geral do funcionário, principalmente pelo progresso contínuo do ambiente de trabalho digital. Para mais de 90% dos CIOs, a experiência de TI é importante quando se trata de atrair e reter talentos, e definir uma cultura corporativa.

“Como provedor líder de serviços do Modern Workplace globalmente, a DXC ajuda as empresas a transformar e impulsionar a colaboração e a produtividade em qualquer dispositivo, quando e onde estiver. Incorporar o potencial da tecnologia de experiência do funcionário da Qualtrics ao Modern Workplace da DXC é uma combinação natural para promover ainda mais o valor e os dados fornecidos durante a experiência aos nossos clientes e colegas", destaca Mike McDaniel, Presidente, Modern Workplace no DXC Technology. “Pensando em nossos clientes e em nosso próprio ambiente de trabalho, a DXC tem o compromisso de colocar a experiência no cerne de tudo o que fazemos, e a inteligência que conquistamos pela plataforma da Qualtrics é um importante diferencial dos serviços da DXC."

“Os dados de experiência estão se tornando os dados mais importantes em uma empresa, sendo essenciais para o sucesso dos negócios, hoje e amanhã", segundo Brad Anderson, Presidente de Produtos e Serviços da Qualtrics. "A Qualtrics está ajudando algumas das principais empresas do mundo a vencerem a batalha na busca por talentos, e a colaboração entre a Qualtrics e a DXC ajudará ainda mais empresas a promover experiências aprimoradas no ambiente de trabalho que ampliam a colaboração, a produtividade e o engajamento."

Para mais informações, confira o TechTalk do Modern Workplace da DXC e o último episódio da webseries Ctrl+B da Qualtrics.

Sobre a DXC Technology

A DXC Technology (NYSE: DXC) ajuda empresas globais a executar operações e sistemas essenciais enquanto modernizam o TI, otimizam arquiteturas de dados e garantem a segurança e redimensionabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. As maiores empresas e entidades públicas do mundo confiam na DXC para implantar os serviços em toda a pilha tecnológica corporativa e, assim, elevar os níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente. Para saber mais sobre como garantimos a excelência dos nossos clientes e colegas, acesse DXC.com.

Sobre a Qualtrics

A Qualtrics, líder e propulsora da categoria de Gerenciamento de experiência (XM, na sigla em inglês), está mudança a forma como as empresas gerenciam e otimizam as quatro principais experiências dos negócios: cliente, funcionário, produto e marca. Mais de 13.500 empresas do mundo todo contam com a Qualtrics para ouvir, entender e agir com relação aos dados de experiência (X-data™), as opiniões, emoções e intenções que deixam claro por que as coisas acontecem, e o que fazer a respeito. A XM Platform™ da Qualtrics é um sistema de ação que ajuda as empresas a atrair clientes assíduos que adquirem mais, envolver funcionários que estabelecem uma cultura positiva, desenvolver produtos inovadores que o público adora e criar uma marca que entusiasme as pessoas. Para saber mais, acesse qualtrics.com.

Declaração premonitória

Não há quaisquer garantias de que uma meta ou plano previsto em uma declaração premonitória poderá ser, ou será, concretizado, e os leitores são advertidos a não confiar excessivamente em tais declarações que se referem somenteàdata em que são enunciadas. Nos abstemos de quaisquer responsabilidades de atualizar ou divulgar revisões de declarações premonitórias, ou relatar eventos ou circunstâncias posteriormente ao comunicado oficial, ou refletir a realização de eventos imprevistos, salvo conforme exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

DXC Technology

Jim Pasinski

Corporate Communications, Global Marketing & Communications, DXC Technology

+1-716-307-5454 - [email protected]

Qualtrics

Jessica Jones, [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia