27/07/2019 às 22h14min - Atualizada em 27/07/2019 às 22h14min

Convite aos cansados

Ab Noticia News
Folha Universal
Foto: Thinkstock

“Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.” (Mateus 11.28)

Seus traumas do passado têm se somado aos problemas do presente. Essa carga pesada tem neutralizado suas forças. É como se você estivesse atolado e completamente indefeso diante do mundo. Muitos têm se rendido e se deixado levar pelas correntezas da vida. Outros, pensado na morte.

Se esse é o quadro de sua vida e quer uma solução agora, então faça isso também agora: vá ao banheiro ou a um lugar reservado, feche a porta, dobre os joelhos e fale baixinho com Deus.

“Oh, Deus, reconheço que nada mereço de Ti. Mas, o Senhor mesmo disse: Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu os aliviarei. Eu tenho andado cansado, sobrecarregado e preciso de alívio agora. Se o Senhor existe mesmo e essa promessa veio da Tua boca, então, em o Nome de Jesus, me responda agora!!!”

Em seguida, não diga mais nada. Apenas, espere um minuto só pela resposta. A Sombra do Altíssimo envolverá seu ser e quando você se levantar, sua vida nunca mais será a mesma. Aceite esse convite, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. O que você precisa é de alívio em sua alma. E é exatamente isso que Ele promete. Creia e absorva esse Espírito.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia