27/07/2019 às 22h11min - Atualizada em 27/07/2019 às 22h11min

Vença as enfermidades por meio da fé

Nesta terça-feira, você receberá o lenço consagrado. Saiba mais

Ab Noticia News
Folha Universal
/ Foto: Reprodução

A Bíblia relata que pelas mãos do apóstolo Paulo, Deus fazia milagres extraordinários. As pessoas que iam até ele eram curadas, tanto das enfermidades físicas como também das espirituais.

“E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.”  Atos 19.11-12

Independentemente de o problema ser físico ou espiritual, quando essas pessoas tocavam nessas peças de roupas eram libertas e curadas.

Por isso, nesta terça-feira, no Templo de Salomão, em São Paulo, você receberá o lenço consagrado, a fim de vencer todas as enfermidades por meio da fé.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Se você está cansada (o) de buscar por tratamentos médicos para o seu problema, e percebe que tudo tem sido em vão, participe!

Se você crer, da mesma forma que Deus usava as mãos de Paulo para levar a cura àquelas pessoas, também usará as mãos dos homens de Deus para livrá-la (o) de todo mal.

O Templo de Salomão está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste da capital paulista. Ou se preferir, participe em uma Universal mais próxima de sua casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia