27/07/2019 às 21h07min - Atualizada em 27/07/2019 às 21h07min

Nos EUA, Eduardo conseguirá explorar terras indígenas, diz Bolsonaro

Presidente disse que, na embaixada dos EUA, Eduardo Bolsonaro vai obter parcerias com o primeiro mundo para explorar terras indígenas no Brasil

Ab Noticia News
catracalivre.com.br
Crédito: Reprodução Bolsonaro conta com o apoio do filho para a extração de minérios

Na manhã deste sábado, 27, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da formatura da turma de novos paraquedistas das Forças Armadas, no Rio, e defendeu a exploração mineral de terras indígenas no Brasil. “Estou procurando o ‘primeiro mundo’ para explorar essas áreas em parceria e agregando valor”, disse. “Por isso, eu quero uma pessoa de confiança minha na embaixada dos EUA.”

 
Crédito: ReproduçãoBolsonaro conta com o apoio do filho para a extração de minérios

Vocês acham que eu colocaria um filho meu em um posto de destaque desse para pagar vexame? Quero contato rápido e imediato com o presidente americano.”

 

 

Segundo “O Globo”, o presidente argumentou que é um desperdício “absurdo o que temos de minerais ali (reserva indígena Ianomami e Raposa Serra do Sol).” Ele ainda afirmou que serão divulgados novos e surpreendentes dados sobre o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

 

 

O evento, no 26º Batalhão de Infantaria Paraquedista, na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio, contou com 638 formandos.

 

 

 
 

CV e QI

Um dos argumentos apontados pelo filho do presidente que lhe credenciariam a ocupar o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos foi sua suposta experiência em ter fritados hambúrgueres durante período em que fez intercâmbio nos EUA.

 

 

O argumento pobre, que chocou diplomatas no mundo todo, de que a “experiência” fritando hambúrgueres devia ser levada em consideração pode além de tudo ser fake.

 

 

“Embora Eduardo Bolsonaro tenha dito que fritou hambúrguer nos Estados Unidos, a lanchonete onde ele afirma ter trabalhado só serve frango frito. A Popeyes não tem hambúrguer no cardápio”, diz a revista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia