21/09/2021 às 18h04min - Atualizada em 21/09/2021 às 18h04min

Irmãs se unem na fé e veem o milagre na vida da mãe

Diagnosticada com câncer, ela estava internada e seu estado era grave. Conheça a história

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Remédios mais eficientes, aparelhos mais precisos no diagnóstico e no tratamento, cirurgias minimamente invasivas. Graças ao avanço da ciência, hoje é possível dizer que muitas doenças já não são mais sinônimo de morte. Mas, mesmo diante de tantos recursos, muitas pessoas ainda sofrem com enfermidades, muitas vezes, avassaladoras, a exemplo do câncer, que atinge cerca de 8,8 milhões de pessoas no mundo anualmente, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Esta doença não escolhe classe social ou faixa etária, como aconteceu com Neiva, que foi diagnosticada com câncer no fígado, pulmão e na barriga.

Em tratamento há três anos, ela não tinha mais perspectivas de cura, afirmam as filhas. Então, o médico interrompeu as radioterapias e quimioterapias, logo ela começou a piorar, relembram.

No entanto, há cinco semanas as filhas de Neiva começaram a participar da “Corrente dos 70”, que acontece às terças-feiras, no Templo de Salomão, e não demorou muito, o milagre aconteceu, explicam.

Participe

Se você está passando por algum problema de saúde, ou conhece alguém que esteja, não deixe de participar desta reunião. O Templo de Salomão está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista, ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia