20/09/2021 às 16h07min - Atualizada em 20/09/2021 às 16h07min

44 bairros de Salvador estão com abastecimento de água reduzido

O motivo da redução foi um vazamento que aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) em uma adutora. Confira os bairros afetados:

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Reprodução

O serviço de abastecimento de água está sendo oferecido de forma reduzida em 44 bairros de Salvador. O motivo da redução foi um vazamento que aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) em uma adutora que transporta água da barragem do rio Joanes até as estações de tratamento da Bolandeira.

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), técnicos já foram enviado ao local para resolver o problema e estão trabalhando na manutenção emergencial do equipamento. A conclusão da obra está prevista para o final da tarde desta segunda. 

Os bairros afetados com a redução do abastecimento foram: Arenoso; Arraial do Retiro; Barbalho; Barreiras; Caixa D’Água; Cosme de Farias; Cabula; Cajazeiras VIII; Cajazeiras X; Calabetão; Canabrava; Centro Histórico; Cidade Nova; Curuzu; Engomadeira; Fazenda Grande I e II; Federação; Itapuã; IAPI; Itaigara; Jaguaripe I; Jardim Nova Esperança; Jardim Santo Inácio: Liberdade; Mata Escura; Nazaré; Nova Brasília; Novo Horizonte; Novo Marotinho; Pernambués; Pero Vaz; Pituba; Resgate; Retiro; Rio Vermelho; Santa Mônica; Santo Antônio Além do Carmo; São Cristóvão; São Gonçalo; São Marcos; Sete de Abril; Sussuarana e Tancredo Neves. 

A regularização total do serviço de fornecimento de água nas áreas afetadas se dará em 48 horas, após a conclusão da obra.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia