18/09/2021 às 11h53min - Atualizada em 18/09/2021 às 11h53min

Abandonado pelo pai, mas não por Deus

Conheça a história do Pastor Rodrigo César e saiba como foi sua entrega a Deus

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Rodrigo César é hoje um pastor da Universal. Ele já pregou em vários estados do Brasil e ainda realizou um dos seus maiores sonhos: o de falar do Poder da fé no continente africano. Mas, a vida dele – no passado – antes de chegar à Igreja e conhecer a Deus foi bastante difícil.

O mais velho de quatro irmãos, Rodrigo diz que se espelhava em quem ele considerava um herói: o pai. A família, evangélica, sempre se reunia para agradecer a Deus pelas conquistas. Segundo conta, tudo caminhava muito bem, até que o pai dele se afastou da fé e da igreja, onde congregavam. Desde então, começou a ruína da família.

“Meu pai começou a perder tudo, todos os investimentos que fazia iam por água abaixo; não conseguia conquistar mais nada, então, em certo momento, ele resolveu nos abandonar e seguir sua vida com outra família…”, lamenta.

Em seguida, as dificuldades vieram. Rodrigo, a mãe e os irmãos passaram por muitas necessidades. “Não tínhamos nada, nem roupas, sapatos e muito menos comida; passávamos um mês com água e outros três meses sem; um mês com luz e outros três sem, foi uma fase muito difícil…”, relembra.

Mas, um dia, uma luz no fundo do túnel se acendeu, quando a mãe do hoje Pastor Rodrigo passou a lhe convidar para ir à igreja, mas, diante de tanta tristeza e decepção, ele sempre recusava e ainda a criticava, conta.

Mas, a luta dela não foi em vão: em um momento de aflição, Rodrigo se lembrou dos convites da mãe e, por fim, resolveu aceitar.

“Eu demorei em aceitar ir até a igreja, mas não para me entregar a Jesus”, comenta.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a trajetória de fé do Pastor Rodrigo:

Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia