16/09/2021 às 23h06min - Atualizada em 16/09/2021 às 23h06min

Filhos de Maradona assumem conta no Instagram do astro para homenageá-lo

AB NOTICIAS NEWS
Agência EFE
EFE
Os filhos de Diego Maradona, que morreu no dia 25 de novembro de 2020, aos 60 anos, assumiram nesta quinta-feira a conta de seu pai no Instagram para que seus fãs "tenham um lugar para homenageá-lo" e publicaram um texto do jornalista e escritor uruguaio Eduardo Galeano.


"Seus filhos querem que seu fogo incomparável nunca se apague. É por isso que vamos manter suas redes ativas, para que todos aqueles que os amam e admiram tenham um lugar onde possam prestar a homenagem que você merece", diz o texto, acompanhado de uma fotografia em preto e branco de um jovem Maradona.

A conta do campeão mundial de 1986 no México tem 6,9 milhões de seguidores e estava inativa desde a morte do astro argentino.

A publicação traz ainda um texto de Galeano: "Não há dois fogos iguais. Existem fogos grandes, fogos pequenos e fogos de todas as cores. Tem gente com fogo sereno, que nem percebe o vento. E gente com fogo louco, que enchem o ar de faíscas. Alguns fogos, fogos tolos, não acendem nem queimam. Mas outros queimam a vida com tanta paixão, que não se pode olhar para eles sem pestanejar, e quem se aproxima acende". 

Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia