16/09/2021 às 22h05min - Atualizada em 16/09/2021 às 22h05min

Comissão debate transferência de imóveis da União a estados e municípios Fonte: Agência Senado

AB NOTICIAS NEWS
A Tarde
Divulgação

O Feirão de Imóveis dos Correios traz, de sexta-feira, 16, até o final de outubro, 14 oportunidades de investimentos na Bahia e em mais oito estados. A expectativa de arrecadação é de aproximadamente R$ 65 milhões para os 14 imóveis.

Segundo o órgão, em Salvador, será realizada a licitação de um imóvel urbano, no bairro do Comércio, na Rua da Bélgica, no pavimento térreo do Edifício Dom João VI. O imóvel será licitado por modo de disputa fechada, em formato eletrônico. As propostas poderão ser acolhidas até às 13h do dia 30 de setembro, mesma data que ocorrerá o pregão eletrônico com a abertura das propostas às 14h.

Outras licitações também serão realizadas no mesmo dia, para imóveis localizados no interior de São Paulo (Cajobi), Santa Catarina (São Lourenço do Oeste), Mato Grosso do Sul (Fátima do Sul) e Goiás (Goiânia).

As vendas serão realizadas em formatos eletrônico e presencial: para participar do Feirão de Imóveis dos Correios no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa on-line.

Para participar no formato presencial, é necessário entregar as propostas no Órgão Licitador, onde serão realizados os certames ou nas Agências de Correios nos Municípios onde estão localizados os imóveis, de acordo com o horário de atendimento descrito nos editais, que se encontram disponíveis no site do Feirão.

No site do Feirão também é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Os interessados poderão conhecer os prédios e terrenos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Os editais contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame também estão disponíveis na página dos Correios.

Os vídeos com imagens panorâmicas dos imóveis do Feirão também estão disponíveis no canal da empresa no YouTube.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia