Se busca por uma oportunidade de começar ou retomar sua carreira na área de tecnologia, a Hostinger Brasil anuncia vagas no setor de Customer Success e o principal requisito é ter inglês avançado.
Por que a Hostinger precisa de pessoas com inglês avançado? Agentes de Customer Success são os responsáveis por ajudar os clientes respondendo dúvidas via chat online e assim empoderá-los a ter sucesso na internet com seus projetos. E para fazer isso com excelência, todos os agentes terão suporte, treinamento e acompanhamento de um time global de todo lugar do mundo para ajudá-los a fornecer as melhores respostas.
Outro destaque para esta vaga é o home-office ou o famoso trabalho remoto. Pessoas de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar para fazer parte do time da Hostinger no Brasil. Mas se está disposto a mudar de cidade, o escritório sede da empresa fica em Florianópolis-SC. Veja aqui o que a Hostinger tem a dizer sobre trabalho remoto
Não é preciso ter experiência no mercado de trabalho ou com hospedagem de sites. Ser altamente entusiasta, ter paixão por tecnologia, metas e foco no cliente é o que importa. Ao ser contratado, o agente passará por um treinamento online para aprender tudo sobre hospedagem de sites, como atender um cliente e como também ter sucesso no seu trabalho.
A Hostinger, criada em 2004 na Lituânia e trazida ao Brasil em 2014, soma mais de 400 colaboradores por todo o mundo e mais de 29 milhões de usuários em crescimento acelerado no ramo de hospedagem de sites e soluções em tecnologia.
Para ter mais informações sobre a vaga e se candidatar, acesse o link .