15/09/2021 às 16h45min - Atualizada em 15/09/2021 às 21h20min

Alvaria anuncia novas soluções de tecnologia CX e WEM dimensionadas para o meio empresarial

O futuro da CX ganha forma com os melhores aplicativos de central de contato da Alvaria, disponíveis nos modelos de nuvem pública, nuvem privada e nas próprias instalações.

DINO


A Alvaria, Inc lança hoje dois pacotes de aplicativos ricos em recursos para seu portfólio de central de contato empresarial, o Alvaria Customer Experience (CX) Suite e o Alvaria Workforce Engagement Management (WEM) Suite. Essas novas soluções foram desenvolvidas para possibilitar que organizações empresariais aproveitem ao máximo cada interação com clientes e funcionários para proporcionarem experiências de padrão internacional.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210915006063/pt/

Alvaria Product Suite Architecture.  Anouncing Customer Experience (CX) and Workforce Engagement Management (WEM) Suites. (Graphic: Business Wire)

Alvaria Product Suite Architecture. Anouncing Customer Experience (CX) and Workforce Engagement Management (WEM) Suites. (Graphic: Business Wire)

Alvaria Product Suite Architecture. Anouncing Customer Experience (CX) and Workforce Engagement Management (WEM) Suites. (Graphic: Business Wire)

Durante o anúncio no palco do evento Alvaria Customer Experience (ACE), Michael Harris, diretor de produto (CPO) e diretor de marketing (CMO) da empresa, declarou: “Hoje, estamos combinando a melhor tecnologia de nossas recentes aquisições para oferecer um novo excelente pacote de soluções de CX e WEM que ajudam nossos clientes a desenvolverem e cultivarem uma experiência do cliente que promova fidelidade duradoura entre seus consumidores”.

O Alvaria CX Suite transforma sua experiência do cliente em uma vantagem competitiva com, recursos avançados de voz e omnicanal, alcance de conformidade, unidade de resposta audível (URA) sofisticada, compreensão de linguagem natural (natural language understanding, NLU), autoatendimento, percepções e análises de clientes.

O Alvaria WEM Suite é um conjunto poderoso de soluções projetadas de forma única para otimizar a experiência do funcionário em centrais de contato empresariais, proporcionando percepções que permitem a organizações avaliarem e aprimorarem o desempenho de negócios. O WEM Suite inclui gestão de força de trabalho, qualidade, percepções de desempenho e força de trabalho, além de mecânica de jogo pelo novo produto Alvaria™ Motivate.

David Funck, diretor de tecnologia (CTO) da Alvaria, explicou: “O grande diferencial do Motivate é a psicologia que possui e a forma como ele engaja seus funcionários e os deixa mais felizes, saudáveis e produtivos”.

Saiba mais em www.alvaria.com.

Sobra a Alvaria, Inc

A Alvaria é a líder mundial em soluções de experiência do cliente (customer experience, CX) e gestão de engajamento da força de trabalho (workforce engagement management, WEM) em escala empresarial. O futuro da experiência do cliente ganha forma

Com soluções escaláveis, resilientes e seguras. Nosso nome é derivado da palavra em latim para “colmeias” — a forma perfeita da natureza por milhões de anos —, pois proporcionamos a você soluções escaláveis, resilientes e seguras, tudo com eficiência, velocidade e total precisão. ALVARIA™. Reshaping Customer Experience™. Saiba mais em www.alvaria.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos com a mídia:

Michael Harris, CPO/CMO, Alvaria

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia