14/09/2021 às 20h35min - Atualizada em 14/09/2021 às 20h35min

Como você tem gasto o seu tempo?

Aproveite o encontro da Escola da Fé Inteligente para alimentar a sua fé

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Com que frequência você se relaciona com Deus? Com quais atividades e pensamentos você gasta o seu “tempo livre”? Será que Deus realmente tem sido a prioridade em sua vida ou você tem priorizado os seus interesses pessoais?

O nosso tempo nesta Terra escorre por nossas mãos todos os dias. Ninguém consegue controlá-lo. Igualmente, vale observar que o dinheiro, por exemplo, pode ser recuperado, mas o tempo não.

Porém, infelizmente, há pessoas que não têm investido o seu tempo em seu relacionamento com Deus. Até dizem ser cristãs, possuem uma Bíblia e vão à igreja. Mas, seus corações e pensamentos estão distantes do Senhor Jesus.

É como está escrito: “E buscar-Me-eis, e Me achareis, quando Me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13

Escola da Fé Inteligente

É por isso que às quartas-feiras ocorre a Escola da Fé Inteligente, que é um momento para você refletir sobre a qualidade da sua vida com Deus, reservar um período do dia para falar exclusivamente com Ele e adquirir aprendizados valiosos para sua fé por meio da Bíblia.

Neste encontro, você aprende a fé inteligente, que sabe pensar com a mente de Cristo.

Por isso, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia