13/09/2021 às 18h44min - Atualizada em 13/09/2021 às 18h44min

Um presidente fraco é um prato cheio para o Centrão de Arthur Lira

Os protetos de 7 de setembro diminuíram Bolsonaro, que agora irá comer ainda mais na mão do ‘sistema’ que prometeu destruir.

AB NOTICIAS NEWS
The intercept Brasil
Andre Borges/Bloomberg via Getty Images

A MANIFESTAÇÃO DE 7 DE SETEMBRO foi um grande fracasso para as intenções golpistas do presidente. Os bolsonaristas prometeram uma revolução liderada por policiais e caminhoneiros, mas o que vimos foi apenas um punhado de fanáticos barulhentos e inofensivos. A “maior manifestação da história do Brasil” ficou longe de acontecer. Gastaram muita grana e se mobilizaram como nunca, mas nenhuma promessa golpista foi cumprida.

Durante a ressaca, o presidente machão, o “imbrochável”, protagonizou uma série de brochadas humilhantes. Vejamos. Há três semanas, o deputado bolsonarista Sérgio Reis havia anunciado uma greve geral de caminhoneiros que bloquearia as estradas a partir do dia 7 de setembro. Eles até iniciaram o bloqueio, mas, no dia 8, Bolsonaro gravou um áudio pedindo para que os caminhoneiros liberassem as estradas. Os grevistas não acreditaram na fraquejada do mito e chegaram até a suspeitar da veracidade do áudio.

Para ver matéria completa acesse o link:
https://theintercept.com/2021/09/12/um-presidente-fraco-centrao-arthur-lira/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia