10/09/2021 às 16h55min - Atualizada em 10/09/2021 às 16h55min

Temer declara que a solução para o problema do Brasil "está na pacificação"

A declaração foi feita em uma rede social, nesta sexta-feira (10)

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Jorge William / Agência O Globo

O ex-presidente, Michel Temer afirmou que a "solução" para os problemas do país "está na pacificação e no entendimento". A declaração foi feita em uma rede social, nesta sexta-feira (10).

Temer publicou o comentário junto com um vídeo no qual embarca em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). O ex-presidente, que mora em São Paulo, esteve na quinta (9) com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro para tentar contornar a crise institucional entre o Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF) gerada pelos atos liderados pelo Chefe do Executivo na última terça, 7 de setembro.

"Sempre que fui chamado para ajudar o país, busquei o diálogo e coloquei as instituições acima dos homens. A solução para muitos problemas que os brasileiros enfrentam está na pacificação e no entendimento. Torço para que sigamos nesse caminho hoje e sempre", escreveu Temer.

Bolsonaro mandou um avião a São Paulo a fim de buscar o ex-presidente para um almoço no qual discutiram a crise institucional e a redação da declaração, sugerida por Temer e divulgada à tarde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia