10/09/2021 às 13h44min - Atualizada em 10/09/2021 às 15h20min

Solicitação de posicionamento dos acionistas em assunto de arbitragem importante na reivindicação da Odyssey Marine contra o México (NASDAQ:OMEX)

DINO


A Green River Asset Management publicou um relatório solicitando o posicionamento dos acionistas juntoàgestão da Odyssey Marine Exploration, Inc. (NASDAQ: OMEX) (“Odyssey”) sobre o tópico dos juros pré-adjudicação. O artigo está disponível em https://greenriverassetmanagement.wordpress.com/

O relatório observa que os juros pré-adjudicação são uma área de importância fundamental para os acionistas, porque a decisão final da arbitragem da OMEX é extremamente sensível a essa taxa. Ainda assim, a pesquisa de Green River indica que os especialistas da Odyssey solicitaram uma taxa de juros pré-adjudicação que cobre apenas metade dos custos incorridos durante o período pré-adjudicação.

Por ser de seu interesse, os acionistas da Odyssey e da subsidiária Exploraciones Oceanicas precisam se familiarizar com as questões relacionadas aos juros pré-adjudicação e fornecer seu posicionamentoàadministração. O relatório ajudará os acionistas a entenderem rapidamente o assunto, fornecendo análises e fontes independentes de informação.

Informações prospectivas

Este comunicadoàimprensa pode incluir "declarações prospectivas", nos termos da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, da Seção 27A da Lei de Títulos de 1933 e da Seção 21E da Lei de Títulos de 1934. Determinados fatores que podem causar resultados materialmente diferentes dos indicados nas declarações prospectivas são definidos em "Fatores de Risco", na Parte I, Item 1A do Relatório Anual da Odyssey, no Formulário 10-K do ano encerrado em 31 de dezembro de 2020, e outros arquivos da Odyssey juntoàComissão de Valores Mobiliários. Os possíveis resultados do tópico aqui descrito dependem de eventos futuros imprevisíveis, muitos dos quais estão além do controle da Odyssey ou da Drumcliffe. Portanto, nenhuma garantia pode ser oferecida em relação aos resultados desejáveis.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Bill Atkinson

443-797-4150

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia