09/09/2021 às 16h50min - Atualizada em 09/09/2021 às 16h50min

The Love School – Escola do Amor debate: “Dinheiro – Por que é tão difícil falar sobre isto?”

Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais uma edição do programa neste sábado (11). É a partir do meio-dia, na Record TV

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

No The Love School – Escola do Amor deste sábado (11), Renato e Cristiane Cardoso vão abordar um tema que está presente em muitos relacionamentos: “Por que é tão difícil os casais falarem sobre dinheiro?”

Ao vivo, os professores falam dos fatores que levam um casal a ter dificuldades na hora de conversar sobre as questões financeiras e a fazer juntos um planejamento mensal.

O desafio de uma vida feliz a dois depende do esforço de ambos, cada um tem sua parcela de contribuição na construção de dias tranquilos. Muitas vezes é preciso colocar os pés no chão e enfrentar os obstáculos. O sucesso de uma vida feliz a dois depende do esforço de ambos.

Não falar sobre como usam os recursos financeiros é o pior erro que um casal pode cometer ao tentar levar uma vida a dois. É importante ter objetivos em comum, não tem como ir para frente se um quer ir para a direita e o outro, para a esquerda. Marido e mulher precisam combinar o que será feito com a renda familiar e definir os planos e as estratégias para alcançar os objetivos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia