08/09/2021 às 15h55min - Atualizada em 08/09/2021 às 15h55min

RAM 1000 segue Toro 2022 e ganha retoque no visual

Irmã gêmea da picape da Fiat ganhou praticamente as mesmas novidades que o modelo vendido no Brasil

AB NOTICIAS NEWS
AUTOO
Divulgação

Sucesso no Brasil, a Fiat Toro é vendida em alguns mercados como RAM 1000, marca do grupo Stellantis com foco em picapes e veículos comerciais. E, assim como o modelo brasileiro, a irmã que usa o logotipo da fabricante norte-americana também ganhou novidades visuais para outros mercados da América do Sul, como Colômbia, onde já está em pré-venda.

Peru e Chile, além da República Dominicana, na América Central, vão receber o modelo em breve.

Comparada com a Toro 2022, a RAM 1000 segue o visual dos modelos Ranch e Ultra. Dessa forma, a dianteira recebeu a grade mais larga dessas versões e com o detalhe cromado presente na Toro Ranch. A principal diferença é que o logotipo da Fiat dá lugar ao da RAM.

Na traseira praticamente não há diferenças, entrando o tradicional carneiro da marca americana no lugar do nome da montadora italiana. O interior também é quase idêntico ao do modelo vendido no Brasil ,com o painel ganhando as mesmas atualizações. 

Com isso, a RAM 1000 também passa a ter o painel de instrumentos digital com tela de sete polegadas, bem como a central multimídia de 8,4 polegadas – que não é a vertical de 10 polegadas. No mais, o que muda é a troca dos logotipos, assim como no exterior.

Motor antigo 

Se o visual é praticamente o mesmo da Toro, sob o capô a semelhança é com a versão de entrada da picape da Fiat. Afinal, a RAM 1000 só será vendida com o propulsor 1.8 E.TorQ EVO a gasolina, que rende 130 cv e 17,3 kgfm de torque. O câmbio é o mesmo automático de seis marchas. 

Disponível apenas na versão Big Horn para o mercado colombiano, o modelo está sendo oferecido por US$ 27.821, aproximadamente R$ 147.500 de acordo com a cotação atual do dólar.

Fiat Toro 2022

Fiat Toro 2022


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia