02/07/2018 às 19h39min - Atualizada em 02/07/2018 às 19h39min

Que encontro! Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em nova foto de 'Creed II'

Rock Balboa e Ivan Drago estarão frente a frente depois de 30 anos em novo filme da franquia

Revista quem
Sylvester Stallone e Dolph Lundgren (Foto: Reprodução Instagram)

Quase 30 anos depois, Rocky Balboa e Ivan Drago vão dividir as mesmas cenas no cinema, e Sylvester Stallone marcou o reencontro com foto ao lado de Dolph Lundgren em Creed II. Sequência do sucesso de 2015, o filme vai marcar a primeira vez em décadas que os personagens ícones da franquia Rocky se veem frente a frente, com um detalhe: dessa vez, Drago trará a reboque o filho, Viktor Drago (Florian Munteanu).

 

Para quem não se lembra, Drago apareceu nas telas do cinema em Rocky IV (1986). O russo de cabelo escovinha acabou matando Apolo Creed (Carl Weathers) no ringue, razão pela qual Rocky resolveu vingar o melhor amigo e lutar com ele em Moscou na noite de Natal, em um embate simbólico entre os Estados Unidos e a Rússia.  Derrotado, o russo voltou em Rocky V (1990), mas bem rapidamente.

 

No primeiro Creed, Michael B.Jordan, o Killmonger de Pantera Negra, interpretou Adonis Johnson, o filho de Apollo que nasceu após sua morte. Ele foi atrás de Rocky, que estava lutando contra um câncer, para pedir que o melhor amigo de seu pai fosse seu mentor no mundo do boxe - apesar de doente, o ex-campeão aceitou.

 

Com estreia marcada para 21 de novembro, Creed II vai trazer o confronto entre Viktor e Adonis, como esperado pelos fãs desde que a volta de Drago pai foi anunciada. Mas já se sabe que, enquanto eles brigam no ringue, outra luta vai rolar nos bastidores, entre Rocky e seu mais marcante rival.

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren (Foto: Reprodução Instagram)

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren (Foto: Reprodução Instagram)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »