31/08/2021 às 21h37min - Atualizada em 31/08/2021 às 21h50min

Clube da Estrada Repom em São Luís, no Maranhão, acumula mais de 18 mil visitas

Em celebração aos dois anos da unidade, espaço conta com programação especial para caminhoneiros

SALA DA NOTÍCIA Kelly Queiroz
Divulgação
A unidade do Clube da Estrada Repom localizada em São Luís, capital maranhense, está em festa e celebra o seu segundo ano de atividades com a marca de 18 mil visitas. O espaço, que é uma iniciativa da Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, oferecerá aos motoristas uma programação especial no dia 1º de setembro.
 
A unidade fica situada no km 2 da Avenida Engenheiro Emiliano Macieira e  oferece serviços variados aos caminhoneiros, com infraestrutura que inclui enfermaria, barbearia, Wi-Fi gratuito, computadores com acesso à internet, telefones para comunicação com a família, sala de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copa com micro-ondas e geladeira, e outros serviços e facilidades.

“Em apenas dois anos de existência, o Clube da Estrada de São Luís recebeu mais de 18 mil visitas e prestou mais de 7 mil serviços em prol do bem-estar e da saúde dos caminhoneiros. Isso reforça, cada vez mais, a nossa parceria e o nosso compromisso em oferecer iniciativas que prezam o conforto e a satisfação desses profissionais”, aponta Andrea Beatrix, diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil.

Em comemoração ao aniversário da unidade, a Repom oferecerá uma programação especial aos caminhoneiros, no dia 1º de setembro, a partir das 15h, que contará com a distribuição de kits individuais de bolos, salgados e bebidas não alcoólicas, para cumprir todos os protocolos de saúde, devido à pandemia de covid-19.

O Clube da Estrada é a maior plataforma de relacionamento com os caminhoneiros no País. Desde a abertura da primeira unidade, há oito anos, o Clube já recebeu, aproximadamente, 700 mil visitas de caminhoneiros em busca de cuidados e descompressão, com cerca de 200 mil serviços prestados aos profissionais. Apenas em 2021, foram cerca de 60 mil visitas, e 25 mil atendimentos de enfermagem proporcionados. 

Considerando o momento atual, todas as unidades do Clube da Estrada Repom seguem as diretrizes governamentais de prevenção ao contágio e à transmissão de covid-19 e disponibilizam álcool em gel aos visitantes, além de realizar a limpeza dos espaços com maior frequência e exibir sinalizações para o incentivo ao distanciamento social.

Mais informações sobre o Clube da Estrada podem ser consultadas em https://www.facebook.com/repom.oficial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »