31/08/2021 às 17h14min - Atualizada em 31/08/2021 às 18h20min

TORG lidera uma nova onda de criptomoedas com foco em utilidades

As percepções do primeiro “utilimeme” do mundo ampliaram as competências do conselho em busca de sua missão revolucionária

DINO


A TORG, a primeira criptomoeda utilimeme do mundo, foi lançada e está formando novas ondas em um mar de criptomoedas. Mais de seis mil criptomoedas já foram lançadas até o momento. Ninguém poderia imaginar que ainda haveria entusiasmo para mais, então veio a TORG. Além da parafernália habitual de segurança de última geração, descentralização, pares de moedas e assim por diante, ela tem um foco inédito na utilidade e na sustentabilidade. Na verdade, foi criado um novo nome para essa forma de moedas-meme: utilimeme.

Utilimeme representa uma moeda-meme que se concentra na utilidade e na sustentabilidade. Uma ideia simples, mas com perspectivas de longo alcance. Ela se baseia na missão da TORG de servir a humanidade com tecnologia financeira avançada. Uma criptomoeda com uma missão! A TORG Foundation, o órgão que conduz essa visão, sente que esse é de fato o caminho a seguir para criptomoedas em todo o mundo. Para a TORG, o mundo possui uma visão muito estereotipada das criptomoedas… até agora. Hoje, muitas pessoas em todo o mundo têm a opção de escolher entre uma ampla variedade de criptomoedas para manter e depois vender conforme seu valor aumenta. No entanto, pouca atenção está sendo dada ao enorme potencial de adoção de criptomoedas para a criação de um novo sistema de pagamentos que seja seguro, eficiente e confiável. A empresa diz que isso vai mudar.

Percebendo a lacuna e a oportunidade, a TORG está traçando um novo caminho para as criptomoedas, que se concentra em habilitar utilidades para os usuários de criptomoedas. Isso é feito ao permitir que os detentores da TORG façam pagamentos por bens e serviços com ela. Vem sendo habilitado um número crescente de casos de uso da vida diária envolvendo pagamentos com TORG.

O primeiro passo tangível nessa direção já foi dado com a integração recente da TORG com a CoinPayments. Os usuários da TORG agora podem pagar por bens e serviços usando a criptomoeda. A integração com a CoinPayments permitiu que os usuários globais da TORG pagassem com TORG por bens e serviços de uma ampla variedade de comerciantes em todo o mundo.

A CoinPayments é pioneira e líder mundial em pagamentos com criptomoedas por bens e serviços em mais de 200 países e abrangendo mais de 70 mil comerciantes. Embora a TORG não seja a única criptomoeda a oferecer integração com a CoinPayments, ela busca maneiras mais criativas de permitir que criptomoedas sejam usadas como um método regular de pagamento. A TORG tem como objetivo se tornar um dos principais modos de fazer pagamentos por todos os tipos de bens, serviços e transferências e está buscando ativamente mais canais de pagamento. No entanto, isso também depende da adoção em massa do utilimeme.

Com o objetivo de alcançar rapidamente a adoção em massa, a TORG Foundation busca listar a criptomoeda com foco em utilidades em algumas das bolsas mais reconhecidas e amplamente utilizadas no mundo. Desde sua inclusão na UNISWAP em 20 de julho de 2021, a TORG já foi adicionada a 12 bolsas centralizadas (CEXs), como BitMart, WhiteBit, HotBit.io, DigiFinex e outras. Os resultados são animadores. O interesse da comunidade de usuários de criptomoedas em possuir e negociar com a TORG tem sido evidente.

Dada a nova direção estratégica definida pela TORG e a enorme lacuna no foco da utilidade entre as criptomoedas, a empresa espera ver um rápido surgimento de outros utilimemes em um curto espaço de tempo. Na expectativa de uma nova onda de criptomoedas com foco em utilidades, a TORG está empenhada em ajudar a desenvolver seu potencial. O lançamento da TORG é visto como um divisor de águas na evolução das criptomoedas e o início de uma nova era em que haverá mais utilimemes apoiando uns aos outros.

Para obter mais informações e atualizações, acesse www.torg.to ou siga a TORG em CoinGecko, Twitter (@TorgTogether), Telegram (@TORGTogether), Facebook (TORGTogether) e Medium (torgto.medium.com).

Sobre a TORG FOUNDATION

A TORG FOUNDATION busca promover a sustentabilidade de longo prazo da TORG para seus usuários, investindo na infraestrutura para expandir o alcance global, relevância e casos de uso do utilimeme. Ela vê a sustentabilidade da perspectiva dos mundos desenvolvido e em desenvolvimento com o objetivo de ajudar a TORG a se tornar uma criptomoeda globalmente aceitável.

Declaração de isenção: As informações disponíveis nesta matéria são apenas para fins educacionais e não uma oferta, solicitação de oferta ou conselho para comprar ou vender títulos, investimento ou aconselhamento fiscal. A compra de criptomoedas apresenta vários riscos. Todas as declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente dos previstos nesta declaração. Os dados e os nomes não associadosàTORG são apenas para fins informativos e de identificação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a mídia:

Jasper Lim

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia