31/08/2021 às 15h37min - Atualizada em 31/08/2021 às 15h37min

Guardiões da Estrada realiza ações no mês de agosto

Quase 6 mil pessoas foram atendidas pelas rodovias do País

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Os programas sociais mantidos pela Universal realizam ações mensais para levar apoio, paz e esperança para a população. No mês de agosto o projeto Guardiões da Estrada, por exemplo, realizou ações nas rodovias brasileiras para trazer bem estar físico e espiritual aos caminhoneiros.

Voluntários ofereceram corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento jurídico, além de refeições e doação de kits de higiene.



“O projeto visa alcançar os caminhoneiros, que passam a maior parte de seu tempo trabalhando e longe de suas famílias e de uma igreja para alimentar a sua fé. Assim, temos como objetivo proporcionar uma tarde especial com serviços sociais e, o mais importante, o trabalho espiritual. Ensinamos a fé e, bem como, a importância de buscarem a Deus”, acrescenta o Bispo Leandro Zangarini, responsável pelo grupo.

Socorro presente



Ademais, foram atendidas quase 6 mil pessoas nos 26 estados mais o Distrito Federal. Uma delas foi o caminhoneiro Manoel, que encontrou a ação do grupo na saída de um restaurante.

“Eu estava um pouco triste, mas participei do evento, ouvi a oração, o que me fez sair renovado, pronto para seguir minha viagem. Estou até emocionado. Ganhei um kit de higiene, vou pôr a Bíblia no painel do meu caminhão e volto para a Bahia com algo que eu não esperava ganhar. Estou saindo daqui fortalecido”, comemorou.

O Guardiões da Estrada é um dos braços da Evangelização. Para ver mais ações e eventos pelo País siga a página oficial no Facebook e siga o perfil no Instagram.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia