31/08/2021 às 13h10min - Atualizada em 31/08/2021 às 13h10min

Tribuna da Bahia recebe visita do renomado advogado Nelson Wilians

O empreendedor e advogado é presidente do Nelson Wilians Advogados, com filiais em todas as capitais

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Romildo de Jesus
Um dos profissionais mais renomados em direito empresarial do país, o advogado Nelson Wilians foi recebido pelo vice presidente Marcelo Sacramento e o presidente Dr. Walter Pinheiro durante sua visita a redação do jornal Tribuna da Bahia, na manhã desta terça-feira (31). O advogado conheceu as instalações e conversou sobre a história do jornal, a pandemia e o momento político e econômico do país. 
 

Wilians está cumprindo uma extensa agenda na capital baiana, tendo participado, na segunda, como convidado do Almoço-Debate promovido pelo LIDE-BA, além de palestrar em um almoço hoje para empresários. Ele ainda visitou diversas personalidades do meio jurídico. “É uma honra estar aqui novamente na Bahia, participando de tantos encontros empresariais, principalmente neste mês de agosto que marca uma retomada mais derradeira da economia. Esperamos, em breve, deixar para trás este momento crítico que passamos, e colocar nossos negócios e país no rumo certo”, comentou. 
 
O empreendedor e advogado é presidente do Nelson Wilians Advogados, com filiais em todas as capitais e representação em diversos países da América Latina, Ásia e Europa. Formado em direito pela Instituição Toledo de Ensino, em pouco mais de 20 anos, Nelson Wilians se tornou um símbolo da nova advocacia do país. 
 
A filial de Salvador, comandada pelo sócio-diretor Thiago Oliveira, é uma das mais antigas da banca de advogados, fundada em 2007, e vem contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade com a geração de empregos e capacitação profissional, inserindo a capital no cenário nacional da advocacia.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia