30/08/2021 às 12h40min - Atualizada em 31/08/2021 às 12h50min

SKR prepara lançamento de empreendimento residencial no Campo Belo

Apartamentos de 154m² e studios com lazer apartados e exclusivo trazem design refinado e moderno ao coração do Campo Belo

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Divulgação SKR
A construtora e incorporadora SKR Arquitetura Viva está sempre alinhada as principais tendências do setor imobiliário e busca inovar para construir uma experiência única de viver nos melhores bairros da capital paulista. Seu novo projeto não foge a essa regra, em terreno privilegiado, ocupando a esquina das ruas Demóstenes e Constantino de Souza é mais uma realização que traz em sua essência os conceitos da Arquitetura Viva SKR.

Com uma única torre, o empreendimento Latitude Campo Belo possui plantas de unidades de 154 m² e studios de 26 m². Sendo que, os apartamentos de 154 m² são dois por andar e possuem ventilação natural nos banheiros das suítes e, além disso duas vagas de estacionamento e hall privativo.

As duas tipologias possuem acessos e lazer apartados, contando as unidades maiores com área de lazer com lazer elevado, possuindo piscina, deck molhado, solário, lounge externo, churrasqueira, salão de festas, área gourmet, espaço fitness e espaço funcional.

Projeto exclusivo e com assinatura

Com um VGV avaliado acima de R$ 100 milhões, o Latitude Campo Belo alia o alto padrão construtivo da SKR, com o desenho arquitetônico do renomado estúdio LE arquitetos, que afirma que, "o terreno amplo em uma esquina do campo belo, um dos bairros mais bacanas e renovados da cidade, nos permitiu criar um projeto moderno e plural que abriga de studios compactos a aptos de 154m² com acessos e áreas comuns exclusivas independentes e completas. Os apartamentos têm espaços e vistas amplas, conforto e muita luz em todos os ambientes. A junção de todos estes elementos resulta em uma torre de linhas retas com design inovador que tira máximo partido de sua localização."

O conceito de decoração de interiores fica por conta da Claudia Albertini Arquitetos e, de acordo com o time, "a fluidez entre os espaços é identificada pela generosa circulação, que integra áreas de reunião, eventos sociais, atividades físicas, descompressão e área trabalho, priorizando a eficiência do layout, com objetivo de desenvolver espaços práticos e aconchegantes. Tudo foi pensado para identificar estilo, conforto e elegância."

O paisagismo do Latitude segue a mais nova tendência internacional, a Biofilia e, segundo Benedito Abbud, "o projeto foi pensado como um percurso de sensações. Tiramos partido da floração para a visão, os frutos para o paladar e as plantas aromáticas para o olfato e, por isso, intensificamos o verde para que os usuários sejam abraçados pela natureza."

"O Latitude é um projeto para a família, com três suítes, as plantas são amplas, bem distribuídas e confortáveis. As áreas comuns serão entregues decoradas e produzidas, colaborando para o projeto se integrar ao conceito do bairro de viver bem. Sua localização privilegiada, em uma esquina no coração do Campo Belo, é mais um diferencial. Lá as pessoas circulam a pé, caminham até os comércios, e têm fácil acesso às avenidas principais sem estar necessariamente ao lado delas. Latitude é encontro, dimensão, localização, e é arquitetura, design, e espaço", afirma Silvio Kozuchowicz, CEO da SKR.

Sobre a empresa
Há mais de 35 anos no mercado, a SKR pensa no futuro e constrói a paisagem de São Paulo, com 59 empreendimentos, mais de 3 mil unidades entregues, de 560 mil m² construídos com projetos de arquitetura impecável que posicionam a SKR como uma incorporadora e construtora inovadora, que alia design e tecnologia para oferecer qualidade de vida.

Serviço:
Abertura oficial do Estande: 28 de agosto
Horário de atendimento: 9h às 20h
Local: Rua Demóstenes, 710 - Campo Belo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »