30/08/2021 às 18h59min - Atualizada em 30/08/2021 às 18h59min

Vá até o fim!

Acompanhe esta meditação do Bispo Júlio Freitas e entenda a importância de não desistir

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Não são poucas as pessoas que, infelizmente, desanimam diante dos problemas e desafios da vida. Porém, não podemos esquecer do que Deus disse para Daniel e que também serve para cada um de nós:

“Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.” Daniel 12:13

Talvez, você que lê este texto agora, esteja desanimado por causa de erros que cometeu. Por exemplo, você iniciou o Jejum de Daniel mas quebrou o propósito. Ou quem sabe você tenha desanimado porque caiu em tentação, decepcionou alguém. Não importa qual for a situação, Deus nos exorta a seguirmos em frente com perseverança e firmeza na nossa jornada de fé e de fidelidade ao Altíssimo, pois em breve descansaremos. “Ou seja, Deus nos levará ao Paraíso, esse é o nosso objetivo, entrar na eternidade com Deus”, explica o Bispo Júlio Freitas.

Portanto, por mais difícil que seja o momento que você está enfrentando, continue cumprindo suas atribuições e responsabilidades, até concluir a sua carreira da fé.

Eternidade com Deus

Um dia, num fechar e abrir de olhos, iniciaremos a Eternidade com Deus, seja por meio do arrebatamento ou da morte física.  “Então, como disse o apóstolo Paulo, se a gente viver, é para Cristo, e se morrermos é lucro, porque partiremos para Ele. Ou seja, a gente ganha de todo jeito”, destaca.

Por isso, não se deixe abater pelas adversidades, pois todo aquele que obedecer, amar e seguir ao Senhor Jesus até o fim de seus dias, receberá a coroa da vida.

Como está escrito:

“Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:8

Siga a sua jornada

“Quem ama a vinda do Senhor Jesus é porque tem certeza que será arrebatado. Devemos viver cada dia como se fosse o último. Eu não vivo pensando que amanhã existirá, então eu coloco toda a minha força, toda a minha fé, toda a minha confiança no hoje, e nisso, eu supero as tentações, tribulações, decepções, injustiças, escândalos, e assim a gente vai vencendo e guardando o mais importante, que é a nossa Salvação”, ensina o Bispo.

Por isso, viva a fé, não se deixe vencer e nem se corromper pelos problemas, nem pelas dificuldades. Por fim o Bispo aconselha: “Se você errou, reconheça seu erro, confesse e o abandone. Levante a cabeça e siga a sua jornada. Não esqueça da ordem de Deus a Daniel: Vá até o fim, cumpra sua missão, pois Eu estou contigo”, finaliza.

Acompanhe a mensagem:

 


Link
Tags »
V at o fim
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia