30/08/2021 às 18h06min - Atualizada em 30/08/2021 às 18h06min

Lula chama Bolsonaro de "tresloucado": "País precisa de paz"

Petista afirmou que o atual presidente é "desprovido de qualquer resquício de humanidade"

AB NOTICIAS NEWS
TERRA
Reuters

Após Bolsonaro chamar de idiota aqueles que acham melhor comprar feijão do que fuzil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva utilizou o seu perfil no Twitter para criticar o atual chefe do Executivo brasileiro. O petista afirmou que ninguém mais aguenta o atual governo.

"Bolsonaro é desprovido de qualquer resquício de humanidade. Chamou de idiota quem diz que a prioridade do governo devia ser comida na mesa do povo ao invés de fuzil. Ninguém aguenta mais conviver com um presidente tresloucado, governando na base do absurdo. O país precisa de paz", escreveu.

 polêmica declaração de Bolsonaro foi dada na última sexta-feira, 27, em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

"O CAC está podendo comprar fuzil. O CAC que é fazendeiro compra fuzil 762. Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Tem um idiota: 'Ah, tem que comprar é feijão'. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar", declarou Boolsonaro.

Na últimas semanas, Lula fez um tour pelo Nordeste e encontrou vários governadores da região. O objetivo foi construir alianças pensando na campanha presidencial do próximo ano. As pesquisas indicam que o petista lidera com folga a corrida eleitoral.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia