30/08/2021 às 15h08min - Atualizada em 30/08/2021 às 15h22min

Sankhya anuncia nova Gerente de marketing

Com mais de 15 anos de experiência na área, Juliana Martins assume o cargo para consolidar ainda mais a marca da companhia no mercado de ERP

SALA DA NOTÍCIA Caren
Imagem divulgação

A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), acaba de anunciar Juliana Martins como nova Gerente de Marketing. Entre suas principais funções no cargo, está o alinhamento de todas as ações de sua área ao novo posicionamento da companhia, que traz como slogan: Liberdade para Evoluir. 

“Alinhada ao propósito e aos valores da marca da Sankhya, planejo reforçar a mensagem de gerar inteligência, conhecimento e liberdade para que nossos clientes possam evoluir sua gestão de forma constante. Quero trazer mais sinergia em todas as comunicações da empresa, para torná-la ainda mais relevante, inovadora, desejada e referência em soluções de gestão empresarial no Brasil”, afirma a nova gerente. 

 

De acordo com ela, o aporte de R$ 425 milhões recebido pela Sankhya do fundo soberano de Singapura, GIC, em meados de 2020, contribuirá para fortalecer cada vez mais a atuação nacional da empresa. “Ganhamos força, um impulso para crescer em ritmo acelerado e isso, sem dúvida, vai me auxiliar a cumprir com minhas metas de marketing, levando a companhia a outro patamar”. 

 

Juliana Martins atua há mais de 15 anos na área de Marketing, somando experiência dentro de grandes empresas como Samsung e Oracle, realizando trabalhos com gestão de campanhas 360º (ATL, BTL e Digital), Branding, estratégia de comunicação de produtos e serviços, organização de eventos nacionais e internacionais, além de programas de relacionamento para clientes, parceiros e canais. 

 

Ela é graduada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, com especialização em eventos corporativos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e em Loyalty pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

 

Sobre a Sankhya Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 43 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1700 funcionários e 14 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »