30/08/2021 às 14h46min - Atualizada em 30/08/2021 às 15h21min

Associação Comercial de POA realiza Menu POA sobre Indústria 4.0

Esta edição do evento discute os desafios impostos pela Revolução Industrial 4.0.

SALA DA NOTÍCIA ASCOM

Amanhã (31), às 13hs, a Associação Comercial de Porto Alegre-RS realiza mais uma edição do evento Menu POA, em que traz personalidades do universo da gestão, economia e finanças para debater o futuro do estado e do país, e já contou com a participação de nomes como o governador Eduardo Leite (PSDB-RS) e o ministro Osmar Terra (MDB). O evento desta terça, realizado em parceria com a Orchestra Soluções de Gestão, acontecerá online e receberá Marco Juarez Reichert, conselheiro de administração de uma cooperativa de crédito do Rio Grande do Sul, palestrante e escritor, para falar sobre os desafios da Revolução Industrial 4.0, tema do seu último livro "A Metamorfose do Vencedor: Mudar para Não Morrer", lançado em julho pela editora Alta Books.

Marco Juarez Reichert é bacharel em administração de empresas pela Feevale, com MBA em finanças corporativas pela ESPM, pós-MBA em inteligência empresarial pela FGV, e extensão em Valuation pela Universidade de Oxford, Inglaterra. Segundo o escritor, discutir a temática 4.0 é de fundamental importância para a compreensão do mundo em que vivemos:

"Na Revolução Industrial 4.0, contexto no qual já estamos inseridos, as mudanças ocorrem em aceleração exponencial. Quem não estiver preparado, simplesmente, não vai conseguir ter uma vida partícipe na sociedade e não colherá os benefícios de toda essa tecnologia. Não basta mudar para acompanhar, é preciso haver uma transformação mais radical, uma metamorfose, sob pena de morrermos no que a vida nos exige e ficarmos fora do jogo. É disto que trataremos no evento e está sendo um privilégio participar.", pondera Marco.

Serviço:
MENU POA - Com Marco Juarez Reichert: "A Metamorfose do Vencedor"
Data: 31/08/2021
Horário: 13h às 14h.
Sala Online: https://m.youtube.com/watch?v=tYLxtOE6JXo



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »