30/08/2021 às 11h16min - Atualizada em 30/08/2021 às 11h40min

Webinar da Thermo Fisher Scientific aborda a importância da testagem diferente entre SARS-CoV-2 e Influenza

A Thermo Fisher Scientific realiza no dia primeiro de setembro, o webinar que abordará a importância da testagem diferente entre SARS-CoV-2 e vírus Influenza

SALA DA NOTÍCIA Aurelio Belmiro Guerra Junior
A Thermo Fisher Scientific realiza no dia primeiro de setembro, o webinar que abordará a importância da testagem diferente entre SARS-CoV-2 e vírus Influenza. Para debater sobre o tema, o evento contará com a palestra do PhD, presidente da Sociedade Brasileira de Virologia (SBV), professor associado do Departamento de Microbiologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e membro do Comitê Cientifico do Centro de Tecnologia em Vacinas da UFMG, Flávio Guimarães da Fonseca.
Segundo Guimarães, a pandemia do Covid-19 fez com que as doenças respiratórias ganhassem ainda mais notoriedade, fazendo assim, crescer a importância de identificar as diferenças entre o vírus SARS-CoV e os diferentes tipos de Influenza. Diante disso, ele abordará sobre a melhor estratégia para testagem diferente do vírus causador da covid-19 e dos outros tipos de gripe.
O Webinar será realizado às 17h e a inscrição pode ser feita através do link: https://app.webinar.net/AWG6MklPkg8

Serviço:
Data: 1º de setembro
Horário: 17h.
Palestrante:
- Flávio Guimarães da Fonseca, PhD, Presidente da Sociedade Brasileira de Virologia (SBV), professor associado do Departamento de Microbiologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e membro do Comitê Cientifico do Centro de Tecnologia em Vacinas da UFMG.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »