26/08/2021 às 21h22min - Atualizada em 27/08/2021 às 18h50min

Freddy de la Cruz constrói uma trajetória invejável no cenário musical

A música Uno Dos Três sai dos padrões de videoclipe onde os biótipos, (corpão) dão lugar as pessoas do nosso cotidiano

SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Assessoria de Imprensa
Barbara Jadeh Procópio
Desta vez o artista nos surpreendeu com sua nova música de trabalho “ Uno Dos Três” que já está contagiando o público que ficou admirado quando na sexta-feira dia 20 de agosto o videoclipe foi lançado, com um diferencial que deixou o público eufórico. Freddy surpreendeu os fãs trazendo muitas cores e com a alegria transmitida numa vibe única.


A música Uno Dos Três sai dos padrões de videoclipe onde os biótipos, (corpão) dão lugar as pessoas do nosso cotidiano, belas e lindas, com sorrisos encantadores e naturais. Mais não para por aí, o artista fez questão de explorar o urbanismo que a cidade de São Paulo possui, com seus lugares encantadores e por muitas vezes não explorados.

O videoclipe foi produzido no Beco do Batman, cujo nome foi dado devido a um grafite do personagem homônimo da DC Comics há muitos anos, localizado em uma travessa no bairro da Vila Madalena, e que foi palco para a magia que abrilhantou o clipe. As artes sobre muro encantaram ainda mais as cenas.

O clipe ainda contou com uma direção de peso do renomado ator e diretor Nill Marcondes.

O músico em entrevista disse que está muito feliz com a recepção e da aceitação que o clipe está tendo desde o lançamento, e o que mais escuta é elogio por ter ido na contramão dos padrões de clipes que exibe mulheres saradas e declara:


“Eu já tinha em mente fazer o clipe e mostrar a beleza do ser humano, onde hoje em dia por causa dos padrões da mídia, praticamente, força a pessoa estar sempre sarada pra alcançar algo. Então a música “Uno Dos Três” veio para quebrar esse paradigma e dizer as pessoas que elas são lindas, bonitas, gostosas e que se amar é o mais importante”.


O cantor ainda nos conta que ter trabalhado com o Nill Marcondes foi uma honra, pois ele já era fã incondicional dele quando assistia as novelas, minisséries e filmes em que ele participava, além de agradecer a cada um que se doou para este acontecimento e diz:

“Serei muito grato a cada pessoa que participou do clipe e a equipe de filmagem pelo lindo trabalho. Que deus abençoe a todos do fundo do meu coração.


Ficha Técnica
Artista: Freddy de La Cruz
Música: Uno Dos Três
Produção: DJ Dubom
Direção: Nill Marcondes
Assistente de Produção: Deka Francine
Contrarregra: Bruno Jorge
Coreógrafo: Luiz Sorrentino
Fotos: Barbara Jadeh Procópio
Edição: Igor Martins
MR 10 Produtora
Redes sociais:
Freddy De La Cruz: @freddydelacruzoficial
Produtora: @Mr10produtora
Freddy De La Cruz veste @exalturban
MR 10 PRODUTORA ®
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »