27/08/2021 às 17h00min - Atualizada em 27/08/2021 às 18h11min

Vagas para estudantes e recém-formados Negros e LGBTQI+

Empodera seleciona estudantes e recém-formados Negros e LGBTQI+ para 100 vagas de grandes empresas

SALA DA NOTÍCIA Si Comunicação
A Empodera - empresa especializada em diversidade, inclusão e em conectar jovens talentos às maiores companhias do país - está buscando candidatos para participar dos processos seletivos de grandes empresas em São Paulo e no Rio de Janeiro. 
São mais de 100 vagas exclusivas ou com preferencias para negros, LGBTQI+, mulheres e pessoas com deficiência, nas áreas de tecnologia, engenharias, administração, psicologia, infraestrutura, finanças, desenvolvimento, financeiro, educação e comunicação com salários a partir de  R$ 1 mil .  As vagas são para empresas dos setores de tecnologia, energia, material de construção, financeiro educação e saneamento básico.
Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, estar cursando graduação ou curso técnico ou ter se formado há quatro anos no máximo. Para se cadastrar e participar do programa de seleção basta se cadastrar no site www.jovenscomunidadeemodera.com.br/vagas

Confira logo abaixo as vagas em aberto e data limite para inscrição nos processos seletivos:

Setor de tecnologia
Programa de Estágio Inscrições até 30/08

Setor financeiro
Analista Pleno de Community Manager/Fundos de Investimento
Inscrições até 03/09 


Trainee
Inscrições até 13/09
 
Energia
Programa de Estágio 

Inscrições até 12/09 
 
Trainee
 Inscrições até 30/09
 
Material de Construção
Jovens talentos 
Inscrições até 30/09
 
Mais sobre o Empodera: O Empodera é uma plataforma de educação para desenvolvimento de carreira e oportunidade de vagas de estágio, trainee e efetivo. O propósito da empresa é promover a diversidade como alavanca para inovação, eficiência, sustentabilidade e melhor performance nos negócios. Além de identificar e desenvolver novos talentos jovens com diversidade, e formar novas lideranças.
 
Divulgação:
Silvana Inácio
silvana@sicomunicacao.com.br
 
Malu Bonetto
atendimento@sicomunicacao.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »