16/08/2021 às 22h34min - Atualizada em 27/08/2021 às 10h01min

Broadcast Microwave Services (BMS) lança novo sistema transceptor MANET/MIMO aerotransportado de rede móvel ad hoc de 100 milhas

Sistema BMTS-M alavanca tecnologia MANET habilitando comunicações bidirecionais robustas de longa distância

DINO


A Broadcast Microwave Services, líder global em sistemas de downlink de vídeo aerotransportado (Airborne Video Downlink Systems, AVDL), anuncia hoje o lançamento comercial de seu novo sistema de comunicação bidirecional, chamado BMTS-M. O sistema será exibido pela primeira vez na feira AUVSI Xponential em Atlanta, Geórgia, no Georgia World Congress Center entre 16 de 19 de agosto de 2021, no estande 2651.

A solução de ponta a ponta começa com um transceptor instalado em aeronave (BMTS-MA), que contém tudo que é necessário para transmissão de alta qualidade, confiável e segura de dados de vídeos de alta definição de missões críticas entre longas distâncias na rede em malha. O sistema é alimentado por um rádio Persistent Systems 3X3 MIMO que opera na rede Wave Relay®. O transceptor se comunica com um transceptor externo baseado no solo (BMTS-ME) e uma unidade interna de comunicações e controle (BMTS-MI), completando a solução de ponta a ponta.

“Estamos empolgados para lançar este novo produto, criado para atender às necessidades do nossos clientes globais incluindo agências federais, estaduais e locais de aplicação da lei que requerem transmissão robusta e segura de vídeo e dados”, afirmou Harry Davoody, diretor executivo da BMS. “A cobertura do novo transceptor é a mesma do nosso transmissor HC4 atual, que oferece uma fácil solução de atualização para comunicações bidirecionais resilientes”.

O BMTS-M é um sistema de alcance ultra longo otimizado para transmissões de informações de missão crítica do ar para a terra, de embarcação para embarcação ou de embarcação para a costa. O sistema de banda larga bidirecional DO-160 certificado é altamente escalonável e utiliza compressão H.265 muito eficiente com criptografia segura. Múltiplos testes aerotransportados ao vivo do sistema no sul da Califórnia alcançaram consistentemente vídeo HD em distâncias superiores a 100 milhas.

Sobre a Broadcast Microwave Services

A BMS projeta e fabrica produtos para captura e transmissão de vídeo full motion ao vivo através de comunicações sem fio. A BMS projeta e constrói seus produtos na Califórnia e é uma fornecedora de confiança para agências em todo o mundo. Os produtos incluem transmissores digitais de longo alcance, receptores, sistemas de antena de rastreamento e acessórios. Os sistemas BMS são totalmente criptografados, mantendo o conteúdo seguro e são projetados para desempenho ideal em ambientes desafiadores de RF multicaminho. A Data911 é uma linha de produtos da BMS que oferece soluções de hardware e software móvel para segurança pública.

Para saber mais sobre BMS privado e Data911, acesse o site da empresa em: www.bms-inc.com ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jim Schueren

Broadcast Microwave Services, LLC

+1.425.354.0165

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia