24/08/2021 às 07h04min - Atualizada em 27/08/2021 às 10h01min

OpenLegacy implementa fábrica de APIs do Standard Chartered Bank Korea

O SCB Korea contará com APIs de sistema do aplicativo de serviços bancários centrais de mainframe da OpenLegacy A solução estenderá as funcionalidades de serviços bancários centrais essenciais do SCB Korea para serviços bancários pela internet

DINO


A OpenLegacy, pioneira em integração digital para sistemas centrais antigos, realizou uma parceria com o Standard Chartered Bank Korea (SCB Korea) para fornecer interfaces de programação de aplicativos (application programming interface, API) de sistema de seu aplicativo de serviços bancários centrais de mainframe. Considerando os resultados promissores, ambas as equipes uniram forças em meio a uma implementação de escala total para acelerar a transformação digital.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210824005068/pt/

“O banco está embarcando em uma jornada digital para modernizar nossas plataformas, e é fundamental que adotemos novas tecnologias para nos mantermos relevantes neste espaço tão competitivo”, explicou Jason Ki, vice-presidente sênior de tecnologias e inovações do SCB Korea. “Vemos com grande entusiasmo esta parceria com a OpenLegacy para realizar uma integração digital de última geração nos serviços bancários que prestamos na Coreia do Sul.”

Fundamentais para a explosão da internet, as APIs possibilitaram o compartilhamento contínuo de informações e a transformação em grande escala de aplicativos centrais monolíticos para uma arquitetura baseada em microsserviços. Na era dos serviços bancários pela internet, os bancos tradicionais precisam encontrar métodos rápidos, eficientes e econômicos de integrar APIs para oferecerem os tipos de serviços digitais que os clientes se acostumaram a utilizar. Com a configuração da OpenLegacy, o banco pode implementar mais serviços orientados ao consumidor com acesso mais rápido ao mercado. Dessa forma, a experiência do consumidor com serviços bancários pela internet ou na agência pode ser enriquecida, o que acabará gerando mais satisfação do cliente com o banco.

As ferramentas de geração automatizada de APIs da OpenLegacy aceleram a adoção de serviços bancários abertos e da transformação digital. A tecnologia de integração com composibilidade da OpenLegacy permite que o SCB Korea estenda suas funcionalidades de serviços bancários centrais essenciais para os serviços bancários pela internet com o objetivo de suprir as crescentes necessidades de seus clientes.

Joseph Wong, gerente geral da OpenLegacy para a Ásia-Pacífico e o Japão, comentou: “Estamos muito felizes por realizar esta parceria com o Standard Chartered para melhorar os serviços que o banco presta a seus clientes. O poder e a velocidade de nossa solução de APIs foram comprovados em um ambiente de difícil operação durante a pandemia. Esperamos ampliar a parceria a toda a Ásia”.

Sobre a OpenLegacy

A integração digital da OpenLegacy permite que organizações com sistemas antigos ofereçam novos serviços digitais com mais velocidade e eficiência do que nunca. Ela se conecta diretamente até mesmo aos sistemas antigos mais complexos, evitando a necessidade de camadas de tecnologia extras. Em seguida, a solução gera automaticamente interfaces de programação de aplicativos (application programming interface, API) em minutos, integrando rapidamente esses ativos a inovações incríveis. Finalmente, ela implementa essas APIs como microsserviços padrão ou funcionalidades sem servidor, proporcionando a organizações velocidade e flexibilidade com redução de custos e recursos. Com a OpenLegacy, empresas líderes de mercado liberam novos aplicativos, recursos e atualizações em dias, não em meses, permitindo que se tornem verdadeiramente digitais em seu núcleo. Saiba por que importantes empresas escolhem a OpenLegacy em openlegacy.com e siga-nos no Twitter ou no LinkedIn.

Sobre o Standard Chartered Bank Korea

O Standard Chartered Bank Korea busca se tornar “o melhor banco internacional da Coreia”. Para isso, oferecemos serviços diferenciados e produtos financeiros inovadores baseados nas melhores plataformas digitais. Nossa instituição matriz “Standard Chartered” utiliza ativamente sua rede internacional e longa experiência acumulada em diversas regiões do mundo para atuar como ponte para a expansão internacional de empresas domésticas. Além disso, realizamos diversas contribuições com um senso de responsabilidade social para crescermos juntos com a comunidade local. Saiba mais sobre o Standard Chartered Bank Korea em www.standardchartered.co.kr.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a mídia

Treble

Katie LeChase

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia